sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Base vult


Olá!!! Então minha base acabou estava orfã, e numa situação difícil, pois não queria gastar muito com uma base nova uma vez q irei encomendar uma MAC para o namo, por outro lado a tal base só virá meados de Dezembro até lá iria ficar sem? Eis que saí a procura de uma boa e barata e seguindo conselhos e lendo resenhas d eoutros blogs fui atrás da Vult, a embalagem nova e com cara de make dygna me ganhou e paguei 15 realidades pela cor 1.

O veredicto: Base levinha não oleosa, cobertura bem leve, boa para o dia a dia mas não tão boa para uma make festa, passei uma segunda camada em algumas áreas como olheiras e melhorou, mas não deu para ficar sem corretivo. Por isso nota 7.
A foto ficou com luz diferente, mas dá para ter uma noção da leveza da base.Por favor IRRELEVEM minha NÃO fotogenia, não é meu melhor ângulo, mas era o melhor para o propósito. :)


Super dica nada a ver com o post: Meninas que depilam com gilete! Experimentem usar aquele condicionador que está enconstado no armário, nas pernas (por exemplo) no lugar d eusar o sabonete,antes de depilar...facilita muito! Não encrava tanto e resseca menos! Depois é só tomar banho normalmente... ;)

2 comentários:

  1. A embalagem da base está bem caprichada mesmo! Acho que não precisarei comprar base tão cedo, mas a dica está anotada!

    Eu sou fã de gilete! Rápido, prático e, mais importante, indolor! Nunca pensei em usar condicionador, mas faz muito sentido! Vou experimentar!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. A dica do ocndicionador mais viu uma vez uma modelo na tv falando..experimentei e fez TODA a diferença!!! :)

    ResponderExcluir

Hora da catarse