sábado, 7 de maio de 2011

Cetaphil- Hidratante facial


Meninas e meninos minha pele é normal, por isso algumas vezes pequei na falta de cuidados, mas com a idade e a brancura da pessoa que vos fala fica impossível não tem ruguinhas e com isso tive de redobrar cuidados. Comecei com creminho para área dos olhos, atualmente uso um da Loreal que conto depois.
A questão é a seguinte, independente de idade, cor ou religião não rola de fazer maquiagem sem hidratar antes. Todo mundo sabe que passar batom mate sem um hidratante craquela o batom e fica HORROROSO!
E não hidratar antes da base e corretivo( e depois de limpar a pele né? na de ECA!), deixa as ruguinhas e poros MUITO mais aparentes.
Onde quero chegar?
Recentemente ganhei algumas amostras do Cetaphil( GENTE na boa eu não ganho dinheiro com isso, não vou falar bem se o produto for uma porcaria né? eu não vivo disso, não preciso enganar ninguém!!!)
Voltandooooooooo
Ganhei da Lílian, algumas amostrinhas, o Cetaphil é conhecido, é do laboratório Galderma, confiável e tal( ai morro de medo de experimentar coisas muito desconhecidas...)
 Tem proteção solar FPS15 (poderia ter mais tipo 30, mas já ajuda né?)
NÃO tem perfume (ufa não gosto de muitos cheiros, basta o perfume que uso e pronto)
Deixa a peque sequinha, mas gostosa...hidratada msm...AMEI!
O único cuidado é com os olhos viu?
Sem querer deixei na hora de espalhar o creme entrou em contaot e meus olhos ficaram um tempão coçando...não sei se sou eu que sou uma pessoa com rinite alérgica e que tem olhos MUITO sensíveis, ou o creminho é meio forte para os olhos!
Mas ainda assim digo que foi um dos que deixou minha pele com a melhor sensação de hidratada e não pegajosa!
VALE!!!
bjocas Vanessa

5 comentários:

  1. Esse produto eu não conhecia mesmo. Valeu a dica. Bjos. Dri

    ResponderExcluir
  2. As lembranças q tenho do Cetaphil são da minha adolescência, um negócio esquisito transparente (não lembro mais o q era o produto!)que grudava na pele e quando eu sorria ele craquelava todo! Kkkkk, bom saber q há algo mais além desse meu trauma, bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica Vanessinha! Nunca achei um hidratante q eu amasse, vou experimentar esse!
    Bjinho, Rafa.

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E serve para pele oleosa, Van ? Nunca ouvi falar dessa marca.

    Uso sempre os produtos da Dermage, Dermatus e L'oréal. Vou alternando e sempre dá certo. Mas você está certíssima, devemos hidratar sempre!

    Beijos,

    Babi

    ResponderExcluir
  5. De longe o melhor hidratante que eu já usei!!!

    ResponderExcluir

Hora da catarse