sexta-feira, 30 de julho de 2010

Advance Techniques- AVON



Gentem! Sigo o Biaggi( cabelereiro das estrelas..rs) no twitter..e ele SEMPRE fala dessa máscara..claro que como ele é o garoto propaganda faz todo sentido ele falar né, mas achei a composição interessante, uma vez que leva óleo da abacate e manteiga de karité, duas coisas que todo creme que promete hidratar tem..
Daí que outro dia a Joy do Lúxúria&elixeira comentou dessa mesma máscara e disse que fazia muito bem para seus cabelos, que assim como os meu tem highlights (porque sou chique ...luzes é coisa de gente sem finesse...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..ok to seguindo demais o twitter do Biaggi...kkkkkkkkkkk)
Mas então vamos ao veredicto:

Usei o shampoo de sempre Vult repair( o amarelinho), passei a máscara deixei uns 3 minutos e como é um hábito meu, eu passo um tiquinho de condicionador do meio para as pontas porque sei que algumas máscaras não fecham totalmente as cutículas, daí passei um da pantene o Reparação intensa.
Achei mega esquisito porque na embalagem fala para passar depois do shampoo e do condicionador esperar 5 minutos e enxaguar...enfim..fiz do meu jeito!
Resultados:
Usei uma vez e gostei bastante..não faz milagres, mas deixou meu cabelo bem macio e mais liso! Vou continuar usando para das um veredicto masi certo..mas a princípio o custo benefício é bem bom! :)
Bjocas Vam!

5 comentários:

  1. Ai vou experimentar então, é sempre bom saber uma opinião antes de comprar!

    Liz Vieira
    branquelasardenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. usa mais sim! os resultados mara vieran depois da terceira lavagem mais ou menos. eu uso igual a vc, mas deixo uns 5 minutos, entre o xampu e condicionador.
    bj, psi loirinha
    Joy

    ResponderExcluir
  3. Ai bom saber Joy...daqui umas "usadas" rs eu conto ;)
    bjocas ;*

    ResponderExcluir
  4. Oba, vou experimentar!! bjocas!! Amei o blog!!

    http:/batomnopastel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vannnn
    Vou ver se compro entao...tenho um pouco de preguica de creme pra cabelo, so lembro de usar quando compro...mas so 5 minutinhos esperando ele agir ta beleza...
    ate sabado, neh?
    beijos

    ResponderExcluir

Hora da catarse