sábado, 17 de julho de 2010

Me dei de presente: Brilliant Brunette Shine Release Daily Shampoo and Moisturizing with Enriching Technology - For All Shades

Meninas,

Aproveitei que a amiga de uma amiga estava fora do Brasil-sil-sil e pedi para ela comprar um sonho de consumo antigo (antigo é modo de dizer, faz uns dois anos) para os cabelitchos: shampoo e condicionador do John Frieda para cabelos castanhos!

Estou 100% apaixonada pela linha! Desbancou o Vult Repair do meu coração e prateleira.

O preço foi MUIIIIIIIIIIIITO amigo: 35,00 pelos 2!!! Muito amigo, porque em Brasília o shampoo custa 50 realidades e o condicionador 60 realidades, em média.
Agora, devo dizer, se você não conhece alguém para trazer de fora ou tem dinheiro sobrando, não acho que vale a pena gastar 110 realidades. MESMO! Eu acho muito dinheiro em shampoo e condicionador.

Mas Tathi, como está o seu cabelo?
"Brilhando horrores" (fala da minha irmã Aline), mas 110 é muita realidade na minha vida real por um shampoo e condicionador que não lavam o seu cabelo sozinho, fazem massagem e escova no seu cabelo sem pedir sua ajuda.

Outras opiniões:
Resenha da Taís do Coisas de Diva aqui!(ela usa outra parte da linha Brunette)
Resenha da Marina do 2beauty aqui! (ela usa outra parte da linha Brunette)

Meninas a linha Brunette tem ZILHÕES de subcategorias:
Shine Release - que, por sua vez, pode ser: Moisturizing (hidratante), Daily (diária) e Volumizing (dá volume)
Lustrous Touch - Smoothing (maciez)
Liquid Shine - Illuminating (iluminadora)

Eu comprei Shine Release-Daily. Eu estou testando o bendito ainda, então já achei que ele não hidratava direito, depois que o cabelo não ficava liiiiiiimpo, mas era murrinhagem minha. Acho que posso dizer isso, porque quando usei uma quantidade normal (tamanho da moeda de 1 realeza de shampoo e 50 centavinho de condicionador - só uso do meio para o final do cabelo o condi-di), o cabelo ficou como na foto abaixo..hahahaha...sendo sincera, sendo sincera. Abaixo a murrinhagem, que o cabelo fica do jeito que deveria.

Foto sem flash, a noite
(sim, eu preciso aprender a pentear os cabelos antes de fotos)


Eu até pensei se o cabelo não ficou mais bonito devido o esquema de trocar os produtos que o cabelo "enjoa", mas: eu não acredito nisso, eu troquei o SOS Reconstrução pelo Vult Repair e tive resultados muito bons, mas não tão bons quanto esse. Mito Detonado!

Na verdade, acho que o Vult Repair/SOS Reconstrução/Pantene são ÓTIMAS opções nacionais e manterei o uso de algum deles quando o Daily acabar e ninguém trouxer outro da Gringolândia para mim. Obs.: Se você quiser um do John e o seu cabelo não está hidratadinho, recomendo o Smoothing ou Moisturizing, não o Daily.

Agora, links das duas pessoas com os cabelos mais lindos desse meu mundo, que tem idéias completamente diferentes sobre trocas de shampoo e condicionador. Olhem os posts: Julia Petit e Fe Grão.

Ou seja, não tem receita de bolo para ter o cabelo liiiiiindo. Droga!

É isso! Próximo caso!

Em tempo: A continuação do projeto MCBETFIPT consiste em cada pessoa ver o que o cabelo precisa e fazer de acordo com o percebido. No meu caso, hidratação simples uma vez por semana e hidratação nutritiva uma vez também.

7 comentários:

  1. Ai q invejinha!!Sou doida pra experimentar! Mas tb acho um absurdooooo de caro o preço aqui, ainda mais sabendo o preço lá fora..aff...preciso ficar rica logo...kkkkkkkkk
    Amiga seu cabelo tá lindo!! bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Menina, um produto com um nome comprido assim TEM que funcionar!!! =D
    E enquanto eu não ganho na Mega Sena vou usando produtinhos nacionais mesmo!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. inveja rosa! (nem branca, nem vermelha!)
    e amei o título do post hahaha
    bom, eu acredito na troca de xampu! ha! comigo dá certo...e não pago mais que 10 reais num xampu nem a pau!!!claro q o teu é todo trabalhado na tecnologia estrangeira, mas nos nacionais não pago.
    e sobre o MCBETFIPT, to na reconstrução e amando muito. mas realmente, eu não fiz no mesmo tempo q vc, como passei por descolorações precisei de mais hidratação, ne? mas ta ficanhdo bom o negocio...
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. aqui.....pergunta louca.
    como vc lê (mentalmente) a sigla MCBETFIPT?
    eu leio: "méqui-bet-fipti"

    hahahahaha pode rir.
    acho q to precisando daquela indicação da qual vcs falam lá no cabeçalho do blog.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk ri mto e lendo em voz alta parece um lache do mc donalds...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Meninas,

    Eu só comprei porque cada um saiu por 17,50 realidades. Eu JAMAIS, acho, compraria os mesmos pelo preço ABSURDO desse meu Brasil!

    O MCBETFIPT SUPER funciona. E, quando a gente maltrata o cabelo, precisa fazer mais hidratação mesmo.

    Hahahahahah...eu leio "Meu cabelo brilha" e paro. hahahahaha...Mc Lanche...hahahahahahahahahahahahahahahaha...fez meu dia!

    Beijoquitas,

    Tathi

    ResponderExcluir
  7. Olá, Parabéns pelo Blog!

    Visite e participe de nossa promoção: www.venixcosmeticos.blogspot.com

    Abraços!

    Venix Cosméticos
    Beleza Inteligente!

    ResponderExcluir

Hora da catarse