quarta-feira, 16 de março de 2011

Overdose de tutoriais! Make para noite e para o dia!

Oi gentem! Já está no "ar" o post da semana que faço lá no Branquela sardenta! é uma make noite com olhão preto e tudo! :)
  


Daí hoje resolvi fazer um tutorial mais para dia com cores que super acho que combinam e são a cara da ryqueza, Rosa e marrom! Vamos lá?
Comecei com a sombra rosa da Contém 1g em toda pálpebra móvel.


Em seguida com um marrom(mais para um café com leite) fiz o côncavo, marcando, mas bem suave.Com um branco cintilante fiz o cantinho interno dos olhos e iluminei abaixo das sobrancelhas.


Delineei com o fluidline da MAC. Máscara preta MAC e lápis preto na linha d'água.



Batom MAC prolonger Unlimited. E blush rosa Coastal Scents.


Espero que gostem! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários ou mandar o email para
contatodivadabeleza@gmail.com

bjocas Vanessa

11 comentários:

  1. first!
    hahaha
    ou não
    enfim, ce ta linda de maquiagem rosa! eu não fico muito bem, só acentua minha cara de criança...
    :*
    to viciada em delineado duplo! culpa sua!
    bjs, joy O Frasco de Veneno

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sugestões, todas combinaram perfeitamente.

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, adoro suas makes, tô aprendendo muito com elas e minha meke tá ficando melhor!!!! Valeu!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, Vanessa! Gostei bastante :)

    Beijo,

    Babi

    ResponderExcluir
  5. Joy linda da minha vida! Adoro deixar as pessoas viciadas em coisas úteis...kkkkk..eu tb to super in love com o delineado duplo...culpa da Michelle Phan...:)
    Nem acho q vc ficaria ruim de make rosa..é só usar um ecuro no côncavo p contrastar... ;)

    Anita que bom q vc gostou! Fico mega satisfeita!Obrigada!

    Carol eu fico toda boba de estar sendo inspiradora p vc viu?
    Obrigada...:))

    Babi obrigada!!
    bjocas meninassssss

    ResponderExcluir
  6. A make rosa ficou linda, mas a preta... luxo total!! Virou uma das minhas favoritas!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Minha flor linda!
    Adorei, beijocas!

    www.batomdepele.com

    Yumi Misuqi

    ResponderExcluir
  8. Super

    luxo mesmo! Riqueza total! Amei!

    Beijocas!

    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post e como é bom achar blogs de Brasilia
    ja to seguindo depois passa la no blog
    http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. como sempre lindas suas makes, amei a marrom com rosa, super usável.

    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. fico muito fera, mas você não tem nenhuma dica de make pra quem tem olho escuro não?? pq meu olho é castanho, acho q não combina muito com esse tipo de make

    ResponderExcluir

Hora da catarse