quarta-feira, 16 de março de 2011

Overdose de tutoriais! Make para noite e para o dia!

Oi gentem! Já está no "ar" o post da semana que faço lá no Branquela sardenta! é uma make noite com olhão preto e tudo! :)
  


Daí hoje resolvi fazer um tutorial mais para dia com cores que super acho que combinam e são a cara da ryqueza, Rosa e marrom! Vamos lá?
Comecei com a sombra rosa da Contém 1g em toda pálpebra móvel.


Em seguida com um marrom(mais para um café com leite) fiz o côncavo, marcando, mas bem suave.Com um branco cintilante fiz o cantinho interno dos olhos e iluminei abaixo das sobrancelhas.


Delineei com o fluidline da MAC. Máscara preta MAC e lápis preto na linha d'água.



Batom MAC prolonger Unlimited. E blush rosa Coastal Scents.


Espero que gostem! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários ou mandar o email para
contatodivadabeleza@gmail.com

bjocas Vanessa

10 comentários:

  1. first!
    hahaha
    ou não
    enfim, ce ta linda de maquiagem rosa! eu não fico muito bem, só acentua minha cara de criança...
    :*
    to viciada em delineado duplo! culpa sua!
    bjs, joy O Frasco de Veneno

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sugestões, todas combinaram perfeitamente.

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, adoro suas makes, tô aprendendo muito com elas e minha meke tá ficando melhor!!!! Valeu!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, Vanessa! Gostei bastante :)

    Beijo,

    Babi

    ResponderExcluir
  5. Joy linda da minha vida! Adoro deixar as pessoas viciadas em coisas úteis...kkkkk..eu tb to super in love com o delineado duplo...culpa da Michelle Phan...:)
    Nem acho q vc ficaria ruim de make rosa..é só usar um ecuro no côncavo p contrastar... ;)

    Anita que bom q vc gostou! Fico mega satisfeita!Obrigada!

    Carol eu fico toda boba de estar sendo inspiradora p vc viu?
    Obrigada...:))

    Babi obrigada!!
    bjocas meninassssss

    ResponderExcluir
  6. A make rosa ficou linda, mas a preta... luxo total!! Virou uma das minhas favoritas!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Minha flor linda!
    Adorei, beijocas!

    www.batomdepele.com

    Yumi Misuqi

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post e como é bom achar blogs de Brasilia
    ja to seguindo depois passa la no blog
    http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. como sempre lindas suas makes, amei a marrom com rosa, super usável.

    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. fico muito fera, mas você não tem nenhuma dica de make pra quem tem olho escuro não?? pq meu olho é castanho, acho q não combina muito com esse tipo de make

    ResponderExcluir

Hora da catarse