terça-feira, 14 de junho de 2011

Novidadinhas!

Olá!!! Tenho 2 novidades de produtos, uma achei HORRÍVEL! A Heineken fez um gloss com cheiro e sabor de cerveja para o dia doa namorados, e na boa? não sei se foi o meu que veio estragado ou se é assim mesmo, porque apesar de ser um douradinho LINDO, cheira mal como se fosse cerveja estragada, e amarga. DETESTEI, uma pena porque a cor é linda!



A outra novidade é esse kit de esmaltes AREZZO, lindos e fofos, vários tons de rosa, coral e lilás, se não me enganos também foi para o dia dos namorados os vidrinhos são min e vieram numa embalagem de coração...SUPER fofos e uma camada deu conta do recado.
Confiram as fotos!




Bjocas Vanessa!

10 comentários:

  1. Lindos esses esmaltes!!
    Quanto ao gloss, eu já não gosto de cerveja mesmo!
    beijos,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa. ahh a ideia do gloss de cerveja eu já tinha visto, e pensei mesmo que teria um gosto horrivel...
    Adorei as novidades.
    Bjok's

    ResponderExcluir
  3. Realmente gosto de cerveja estragada deve ser horrivel..adorei os esmaltes
    kissus

    ResponderExcluir
  4. Os esmaltes são lindos, agora a ideia do gloss não colou cmg haha já tinha visto a um tempo e não gostei, prefiro me lambuzar em heineken UHAUHAUHA

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tá todo mundo falando desse gloss com sabor de cerveja e vc é a primeira q vejo testar de verdade. É uma pena q não seja bom... eu estava curiosa em experimentar, mas depois da sua resenha... passou! rsrsrs

    Amore, muito obrigada pelo seu carinho no post do Dia dos Namorados. Eu tb desejo a vc e seu namorido (rsrs) muito amor e felicidade, compreensão e cumplicidade. Assim a relação tem futuro e sucesso!

    Big beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Van,

    Testei ontem o meu gloss da Heineken e não sei se é porque eu ADORO cerveja, mas gostei bastante. Cheira a cerveja sim, pura com bastante cevada e lúpulo (por isso o cheiro forte), aquela ardidinha ao passar achei legal, o brilho é bonito e senti que hidratou bem os lábios. Mas é aquela coisa, né, nem todo mundo gosta, hehehe. Vou até fazer um post simples sobre ele.

    Outra coisa que eu queria comentar aqui: graças ao seu blog, ontem estava escolhendo uns produtos da MAC e quando eu digitei o corretivo e o pó da linha mineral skinner, adivinha qual foi o blog que apareceu na busca do google ? Chique né ? Pois é, tirei a dúvida, já fiz minhas comprinhas MAC e estou super feliz. Obrigada pela ajuda virtual do Divã.

    Beijo grande, flor.

    Babi

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa, a pergunta não tem nada a ver com o post.
    É que vc recomendou o salão Dellas, na asa sul, em post bem antigo. Se não me engano era sobre tintura. Vc também gosta de cortar o cabelo lá?
    Da última vez que cortei o cabelo não gostei nem um pouco, então estou procurando um bom profissional.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKK
    Me achei agora!
    Que orgulho do blog...kkkkk
    Obrigada por essa informação tão boa...em um dia de TPM...hahahaha]
    Babi eu to achando q o meu pode estar estragado, pq o cheiro tava MUITO estranho, mas enfim....precisaria de outro p saber...rs

    Laura eu corto lá no DELLAS também, com a Jô Adoro sabe?
    Aproveito para passar o tel de lá de novo( nem ganho nada com isso viu gente?) Sei o quanto é difícial achar profissionais bons e que não cobrem um rim nosso por cada serviço.
    O tel do salão :32440565

    Precisando é só gritar!

    ResponderExcluir
  9. Por falar na Jô fui lá hoje! Cortei meu cabelo e retoquei minhas luzes :)

    Sensacional de bom =****

    ResponderExcluir
  10. Oiii nossa gloss de cerveja achei até engraçado..rsrsrs

    Que lindos os esmaltes da arezzo adorei!!!

    bjão!

    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hora da catarse