quarta-feira, 29 de junho de 2011

Resenha: Sally hansen Instant Cuticle Remover



Aberta a temporada de resenha dos produtos gringos que custam SUPER barato lá fora e um rim e meio aqui na terra que tem palmeiras, onde canta o sabiá.

Esse produto comprei por uns 6 dólares, o que dá menos de 11 reais, mas no Brasil custa uns 32 reais...acho. Vi na Ludovicus em SP há um tempo atrás. Ou foi na Audrey...não lembro.

Enfim, funciona?

SIM! Entretanto, tem que ser ninja!
Ele vem com instruções BEM claras. MESMO. Não pode deixar mais de 10-15 segundos, algo assim. Eu, que nunca fui muito boa em adesão às regras, passo em todas as cutículas de uma mão e quando chego no mindinho, conto até 10 (1 scooby doo, 2 scooby doo, 3 scooby doo...até chegar no 10). Lavo as cutículas com a água que já deixo separada no porta acetona (eu já disse isso em outro post aqui!), passo um creme da nívea que insiste em não acabar nunca e passo esmalte.


PONTOS NEGATIVOS:

*Percebi que minhas cutículas ficaram mais desidratadas ao longo da semana, mas nada que passar um creme não resolva
*O preço no Brasil não é NADA convidativo.

O seguinte, se for até uns 35 reais eu acho que vale a pena. Isso porque você usa pouquíssimo produto. Tenho a impressão que deve durar uma eternidade. Eu até poderia tentar chutar, mas erraria. Eu recomendo mesmo este produto.

Obs.: Eu o utilizo quase toda vez que faço as unhas. O fator "preguiça" que determina se só irei tirar o esmalte e passar outro ou gastar mais 40 segundos (contanto passar+ esperar os 10 segundos+ empurrar+ lavar as cutículas= dá mais ou menos isso). Por exemplo, usei na quinta. Ontem, quando fui trocar o esmalte, não usei e as cutículas continuam beeeeem sutis. Infelizmente só tenho fotos de ontem.

Esmalte Hits 680
Esmalte Hits 680



É isso! Próximo caso!

Tathi :P

3 comentários:

  1. nossa que curioso este post, gostei mt *o* este azuul da hits é realmente linndo, amei! bjo..
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, Tathi, parece mesmo ser um bom produto. Só faltou foto dele, né? Como vou reconhecê-lo? rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!

    Na verdade o esmalte é um roxo, mas é azulado.

    Esqueci a foto mesmo! hahahahahaha

    ResponderExcluir

Hora da catarse