segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Clinique é pras fracas. O canal é Clean&Clear e AVON.

Pessoas!!!!!!!!!!!

Tudo bem com vocês???
Então, eu andei muiiiito sumida do blog e ficou tudo nas costas da Vanessa. Eu tenho explicações, sempre tenho, mas vamos partir pro que interessa:

Que papo é esse de menosprezar Clinique, Tathi?

Simples, pequenos gafanhotos!
Eu já falei algumas vezes aqui que o Dramatically different moisturizing gel, também conhecido como "O" hidratante para peles oleosas não é tuuuuuuuudo nessa vida. Ele é um hidratante que hidrata (que bom, né! Pelo menos isso, caso contrário...), é absorvido mais ou menos rapidamente e não piora a oleosidade, mas rola toda uma sensação de "vai derreter, se esquentar! Meu rosto vai brilhar em algumas horas!". Agora, me diga, você não AMARIA 4EVER um hidratante que faz tudo isso MELHOR, bem melhor, 1000 vezes melhor, que tem um cheirinho e um Hmmmm de refrescância,  além de ser absorvido absurdamente rápido e te dá a sensação que você está com o rosto hidratado, porém não vai derreter ao longo do dia e o efeito é mate (matte, opaco, escolhe aí e aceita) pagando a miséria de ...de...de... NOVE reais!!!

O nome do santo é Care Fresh Gel-Creme Facial Hidratante. Vamos a foto e solicito que todas façam uma novena pedindo que a AVON nunca, nunca, nunca pare de fabricar e que todas parem de pecar a partir de hoje, visando que Deus ouça as nossas preces e que o karma seja positivo para nós SEMPRE:

Ohhhhhhhhhhhhhhhh

Gente, eu comprei o da Clinique no Free, paguei 30 doletas e dá vontade de amaldiçoar todas as resenhas que li do hidratante da Clinique. Sempre colocavam ele como a solução de todos os meus problemas. Ele poderia até dirigir sozinho e cozinharia para mim, de tão perfeito. Não é isso. Acho que é um ótimo hidratante pra quem tem a pele entre mista e seca, não entre mista e oleosa.
Obrigada pela dica a fia do "Ricota não derrete" e a minha irmã Aline, que compraram, falaram que era muiiiiiiito bom e eu fui lá e me apaioxonei!!!

Nesse calor senegalês de Brasília o Care Fresh (e lá vem o nome gigante) é perfeito!!!! Se você mora em uma cidade MUITO quente e tem a pele consideravelmente oleosa: a sua busca acabou!
Rezemos ao Senhor!

É isso! Próximo caso!

Tathi :P


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...o Clean&Clear do título será um próximo post! Aguardem!

15 comentários:

  1. tbm gosto muito, tenho usado todos os dias e dura horrores, o pote ta cheio e ja faz tempo que comprei!

    ResponderExcluir
  2. Ai, jura???? Vou correndo pedir pra minha revendedora. Tô usando o gel-creme da linha Cuide-se Bem, da O Boticário, mas ele custa 29 (ou serão 39?) dinheirinhos. Se esse da Avon for tão bom quanto, leva vantagem!

    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Veg: É muito bom, né?!!! Uhuuu, mais uma pro clube!

    Gi: Compra e me avisa o que você achou! Você vai se apaixonar. O geladinho dele é uma DELÍCIA!

    Beijos!

    Tathi

    ResponderExcluir
  4. Olá! Buscando soluções para minha pele master oleosa cheguei aqui :D. Eu usei o dramatically different moisturizing em gel e me decepcionei bastante (é aquela maravilha dos posts??!!) o hidrata é ok até....mas derrete sim. Não dura por muito tempo é pelo preço absurdo só hidratação não dah pra mim. Eu usei alguns anos atrás uma linha para pele da avon (aquela bem famosa e barata ..que agora tem a Cléo Pires) e destruiu a minha pele...um horror! Acho que vou arriscar nesse Care Fresh ... to sentindo uma vibe boa hauhauahua. Parabéns pelo blog! Bjos

    ResponderExcluir
  5. É Thati, não dá para generalizar, né?
    Eu, por exemplo, uso MUITOS produtos da Clinique e nunca me decepcionei. Tanto com controle de oleosidade, redução de olheiras quanto maquiagens, tudo sempre fez sucesso comigo.

    Agora me pergunte se eu dou certo com Avon? Não passo nem perto. A não ser que eu queira ficar atolada de espinhas e com a pele feia.

    Acho que isso vai de pele para pele. Realmente eu acho que as coisas da Avon deixam muito a desejar, mas... ainda bem que deu certo contigo.

    Beijão e que bom que voltou ao blog.

    Babi

    ResponderExcluir
  6. Jussy: Fia, tenta! Caso contrário são só 9 reais. O que não podemos dizer do que temos da Clinique!

    Babiiiiii: É, é de pele pra pele mesmo. Eu me decepcionei bastante com a Clinique e com a AVON também já tive meus momentos de "joguei dinheiro fora". Acho que temos que testar mesmo. Se sua pele deu certo com Clinique, mantenha 4ever. É...voltei!! Farei o máximo para permanecer! hahahaha

    Um beijo enorme pra vocês!

    Tathi :P

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Nem de propósito! Tenho seguido um blog (desculpem mas não me lembro qual...) que muito tem falado de produtos que a Avon não lança no Brasil...
    Pronto, agora é a minha vez de ficar amuada: esse creme (que me lembre) não há em Portugal!
    A Dona Avon tá a precisar e umas palmadas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sandra: Se revolta! Se revolta! Eu tb acho um ABSURDO alguma marca ficar murrinhando produto!
    Não entendo!
    E cadê um familiar amigo para te visitar e levar pra vc?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica!
    Já pode pedir??
    Beijos
    www.tudoqueamamos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Minha pele é toda metida a besta, tem mania de achar que é rica e não se dá com Avon. :(
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Pode pedir sim! hahahaha

    Má: A minha pele tem momentos de ruiqueza e outros de noção da condição social da dona. Eu tenho medo de cremes tão baratos, mas já tinha lido tanto sobre que tive que arriscar!

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Adoroooooo esse creme tb eh otimoooo.... e esse potinho dura uma eternidadeee...
    outro q gostei muito tb eh o da loreal daquela linha pure zone... e tb eh barato menos d 20.. qdo tiver oportunidade experimente vale a pena

    ResponderExcluir
  13. guria experimente o novo hidratante com FPS 30 da AVON que custa 19 reais meu bémmmm, muito bom, tão bom quando esse só que com FPS, acredita ??? #fidica

    ResponderExcluir
  14. Mas, ui, AVON?

    Ai, por favor, mas não chega nem aos pés da Clinique em nenhum aspecto ou quesito, sorry!

    Rsrsrs!

    ResponderExcluir
  15. AVON??????

    Ai, por favor, não chega nem aos pés da Clinique em nenhum aspecto ou quesito, sorry!!!

    Rsrs!

    ResponderExcluir

Hora da catarse