quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Make para quem anda sem tempo e sem paciência!

Oiiiiiiii! Saudades disso aqui, mas eu não ando tendo tempo para NADA!
Pois é..mas vim rapidinho mostrar uma make que tenho feito...super rápida, mas para não sair com cara de nada...
Base+corretivo na pele
Lápis verde musgo MAC( vale outras cores...claro!)


Delineei e depois esfumei, daí delineei novamente porque gosto do delineado definido...daí usei esse iluminado douradinho( já falei várias vezes dele..é pigmento da Coastal Scents...)
Passo ele rente a sobrancelha e também nas pálpebras em cima do que esfumei, antes de repassar o lápis como delineador sabe?
Rímel(2 camadas) e lápis preto na linha d água. Olhos prontos!
Agora Passo somente um blush( aqui usei o Peaches da MAC) e um pó para trar o brilho na zona T.
Batom Nude( de preferÊncia de longa duração....realmente não quero ter que retocar no meio da aula...kkkk)


e PRONTO!!!!

Meninas prometo voltar mes que vem com a rotina normal, mas por enquanto é assim rapidinho..

Deixa aproveitar para mostrar o Perfume Delicioso que ganhei da Loccitane...é de Flor de cerejeira...sério sem noção do quanto ele é delicioso! AMEI!
Vale passar na loja para conhecer...:)
bjoooo fuiiiiiiii
Vanessa Nedel

6 comentários:

  1. Aprovada! Faço isso sempre, diariamente!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu marido e eu somos consultores Natura e temos um grande estoque de produtos com pronta entrega, principalmente lançamentos, além de oferecermos descontos de até 30%.
    Caso tenha interesse, entre em contato!
    http://www.facebook.com/MuriloConsultorNatura

    murilo.maia@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com make simples e rapidinha, vc ficou linda Vanessa. ^^
    Adoro os seus comentários lá no Vai Garota!. Obrigada pelo elogio. Fiquei toda boba. =P rsrs

    Beijão para vc.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Adorei essa cor de lápis, e ficou perfeita make adorei! e esse perfume fiquei super curiosa para sentir o cheirinho!

    Bjs; Janini

    Está rolando 2 sorteios lá no blog, se quiser venha participartb!

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! O dourado com verde fica lindo!!
    Bjuxx!
    Elaine Costa
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá estou te seguindo ok?
    segue meu blog também: www.monangemondemon.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir

Hora da catarse