quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Once upon a time...

Precisava dividir minha nova paixão com vocês...Once upon a time é o seriado mais legal dos últims tempos, junto com Secret circle tem sido minha diversão semanal!
Vamos por partes, ainda não estraram do Brasil, mas tem na net para baixar! O enredo é muito mais instigante do que vou tentar expressar...
A história se trata da Rainha má da Branca de neve que lança um feitiço onde os personagens de contos de fadas estão fadados a viver no mundo real, sem de nada lembrar e longe do que os fazem feliz...massss...tem um menino muito esperto que começa a juntar os links e aí vai...está no terceiro episódio e eu to doida para ver o próximo...RECOMENDO!



O próximo seriado está em seu oitavo episódio e é uma mistura de Charmed com jovens bruxas, uma trama bruxística que tem estado bem interessante e me prendido bastante também...



PESSOALMENTE gosto muito desses tipos de enredo então sou suspeita...mas vale conferir o primeiro episódio de ambos seriados para saber se te agrada...é isso bjocas e fiquem com Deus!

Vanessa Nedel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora da catarse