quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Melhor compra recente...por 2 realezas e 59 centavinhos

Brasil,

Um dia estava na fila do Pão de Açúcar...aí a fila não andava por nada...comecei a olhar pros lados e páh:

Tratamento de choque Pós Alisamento Químico

A última vez que fiz a dita "Escova Inteligente" foi em setembro, mas pensei "Isso deve dar uma hidratada violenta e rápida. Tá quanto? R$2,59? Agora, mermão. Agora".

Eu usei uma vez por semana, por 4 semanas, não consecutivas. Passei 2 vezes, fui pra Brasília por 10 dias, voltei e passei mais 2x.

Vamos ver a foto que prova que milagre existe:



Rola de ver que o cabelo está beeeeeeeeeeeeeem mais hidratado que neste post aqui!
O brilho também está aí, mas não consegui tirar uma foto sem fash que demonstrasse...aí achei melhor postar a foto sem flash, com a iluminação duvidosa do apartamento.
O cabelo fica "derretendo", sabem?! Eu recomendo muiiiiiiiiiiiito esse produto!

Detalhe: Cade sachê diz que é DOSE ÚNICA. Prestem atenção no tamanho do meu cabelo. Eu usei o mesmo sachê por UM MÊS. A dose única foi o suficiente para 4 doses. Tente explicar. Quero ver.


Aqui jaz um produto que me fez muito feliz...

Este produto da SEDA vive em meu coração...e no box do banheiro...hahahaha
Obs.: Feliz Natal procês (mineirês é um dialeto lindo) e vejo vocês na volta...segunda, dia 26/12.
A última pessoa que sair de SP para a praia, apaga a luz!

Desejo muita noção e paciência. Daí a gente consegue tudo!

É isso!

Próximo caso!


Tathi

3 comentários:

  1. ja usei esses cremes e são muito bons.
    beijos


    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah não, segunda dica mara que encontro em uma sentada em frente ao pc. Vou comprar, você super aprovou então eu voou comprar! aheououhoae pena que nunca vi, mãs... Você comprou no Pao de Açúcar daonde ? (:

    Feliz Natal, meninas!

    http://thebluberry.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Então, Mari, eu comprei no Pão de Açúcar da Pamplona...sabe, perto da Avenida Paulista? Lá. Passei lá um dia desses e tinha para cabelos tingidos e quaaaaaaaaase comprei.
    Vale muiiiiiito!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Hora da catarse