domingo, 4 de março de 2012

Faltam 27 dias...



Faltam 27 dias para a atividade do blog voltar ao normal...ok, faltam mais.

Eu defendo o Mestrado dia 04/04, 4ª feira. Eu não escolhi a data, me foi dada. Achei muito engraçada e fiquei rindo por uns minutos depois que percebi tanto 4 em uma frase só.

Quem já fez TCC, monografia, dissertação ou tese sabe que se aproxima um período de puro terror, pânico e noites em claro. Logo, o blog vai ficar em 4586596845 prioridade, mas tem data pra acabar.

Quando voltar vou fazer resenha dos meus atuais produtos fantásticos e baratos.

Volto assim que virar Mestre Jedi.

Que a força esteja comigo.

Tathi :)

2 comentários:

  1. Boa sorte!
    Ano passado eu defendi o meu mestrado no dia 05/05, que foi uma 5a feira, e deu muita sorte!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Madame: Hahahah, que legal! Valeu! Beijos

    ResponderExcluir

Hora da catarse