terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Atual melhor produto para os cabelos... e baratinho!

Olá!

Pintei o cabelo de uma amiga (Oi Daaaaaaaa!) um dia desses e ela deixou/esqueceu o passo 3 (o creme após a coloração) e resolvi usar.


Todo mundo que já pintou os cabelos em casa já deve ter falado "Por que as empresas não vendem esse produto pós-tintura em um pote grande?". Quando eu pintava, sempre pensava isso. Estou pensando SERIAMENTE em, quando este terminar, comprar uma tinta só pra usar esse creme. Hahahahhaha

Por 15 dilmas, me parece uma idéia muito boa! Até porque você coloca pouquinho e já hidrata que é uma beleza.

#paísricoépaísdemulhercomcabelobrilhando... hahahahaha


Bjs

2 comentários:

  1. Está rolando entre as blogueiras (os) o selo de Blog Versátil.

    É uma campanha na qual a blogueira (o) indica outros blogs que gosta e que ainda não é muito conhecido. Uma forma de divulgar e compartilhar com vocês novos blogs.Divulguei seu blog e tem selinho para você no meu blog....obrigada ! http://clubebembonita.blogspot.com.br/2013/04/selo-blog-versatil.html

    ResponderExcluir
  2. Este post é bem interessante, é algo realmente que eu já pensei! E com certeza este creminho é maravilhoso! Dependendo do local dá para achar a tinta até com um bom preço e aí vale a pena comprar só para ter o produtinho ^^ Bjão!

    ResponderExcluir

Hora da catarse