segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tutorial Azul com roxo!

Meninas não rolou vídeo, mas tentei tirar muitas fotos para ficar bem explicadinho :)
Começando com o verde águas em toda pálpebra móvel, em seguida com o azul somente da metade da pálpebra para fora( odas sombras da Coastal Scents).


Em seguida roxinho no meio e prata no canto interno para iluminar :)


Depois Uso o lápis lilás da Bed head embaixo e o branco da givenchy na linha d água

Depois máscara de cílios e batom. Usei o Please me da M.A.C, presente da Amanda! Obrigada amiga! Lembrando sempre de usar um balm antes porque o batom é mate, se não fica cheio de coisinhas( pelinhas da boca..)
Resultado final :)


Espero que gostem..Ótimo feriado!!!
bjocas

7 comentários:

  1. Ficou muito bonito!! Adorei a misturinha de cores!
    E você continua exibindo essa paleta maravilhosa só pq a minha está presa em algum centro de distribuição dos Correios no RJ!!!! Aaaaaaaaaaaaaa!
    ;)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk Obrigada Má! Nossa que chato..eu ia estar mto p da vida...aliás estou pedi uns pincéis num site chines tem um mes e nada...:(
    Tathy vc tem olho! Sua boba...kkkkkkkk
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. ai, q linda! amo o efeito de roxo na sombra e do lápis branco na linha d'água!! e achei tudo a dica de so colocar o roxo no meio! to aprendendo tanto, snifsnif (hehehehe)
    amei, fina, faz o tuto sempre assim q fica ótimo p entender...sério! mt bom!
    bjão amora!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Joy, sua fofa!!!!!kkk
    Q bom q gostou acho q vídeo meio cansativo para quem assiste..não sou a Júlia Petit...fato! Pelo menos assim fica mais bem explicado...:P
    bjoooooo
    :)

    ResponderExcluir
  5. Também estou super viciada em sombra azul.
    Até coloquei um tom no meu blog. Sou de Brasília tb.
    faz uma visitinha.
    www.meuprovador.com.br
    abs
    Flávia

    ResponderExcluir
  6. Tô desejando TAAANTO essa paleta Coastal Scents!!! E a culpa é sua e da Má aí em cima!!! Rs...

    Aliás, é também "culpa" dela eu conhecer seu blog! Muito legal, parabéns!!! Tô te seguindo (minha lista de blogs brasilienses está ficando imensa! Tô feliz!!!).

    Se e quando puder, passa no meu blog pra me conhecer um pouquinho também. Espero que goste como gostei do seu!

    Beijocas e parabéns pelo olhão colorido e lindo!
    Renata (ReMoTa)
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hora da catarse