quarta-feira, 9 de março de 2011

Blogs e sites que vejo religiosamente...desde uns dias para cá!

Pessoas,

Tirando os blogs e sites na lista que fica no lado direito da tela (Referências Bibliográficas), deve fazer duas semanas que tenho lido esses sites e li TODAS as postagens dos mesmos... Bem, fica de dica para vocês:

Site de roupa para moda real, é um site que fizeram pensarando em mim e fazem o que eu acho muito digno: se você não vai - ou nem se quisesse poderia, gastar 123473284365 reais por mês em roupa nova para ficar na moda, que tal alguém inteligente mostrar como ficar na moda e fazer combinações considerando o orçamento de 50 doletas  ou 100 doletas?

O perfeito desse site (http://www.fashionunder100.net/) é que ele pega look das fias famosas do States e com ATÉ 100 doletas você faz uma versão similar!
Eu acho bem legal para vermos outras formas de combinar peças, cores, o que NÃO fazer...
A fia que faz o site coloca ainda sites para comprar as peças, preço de cada uma... Para quem é de lá deve ser uma mão na roda!
Múmia, obrigada por ter me falado desse site :)

Vamos zoiar alguns looks:

Photobucket
Emmy Rossum = 98,30 doletinhas

Photobucket
Hilary Duff = 96,57

Fora esse, tem o ACADEMIchic (http://www.academichic.com/), que é um blog de moda feito por 3 amigas. De todas, eu gosto dos looks da asiática. Minha mãe que descobriu esse blog também. A asiática é a mais anormal de inteligente na hora de combinar cores!
Zóia só:

Ruffles In Command

 

Agora, meu atual site FAVORITO é da Lisa Eldridge (http://www.lisaeldridge.com/), a fia é tipo a Julia Petit britânica, mas o diferencial é que ela é maquiadora profi e tem zilhões de editoriais publicados. As maquiagens que ela faz são dos editoriais que a galera pede (tipo "Fia, faz o make que você fez na fulaninha na capa da Vogue!") ou que ela tira da cabeça dela. Ela explica super bem e é tudo tão lindo...

Uns vídeos para vocês verem:

Make para o primeiro encontro


Make para esconder espinhas e marquinhas (ANORMAL esse!)


Make "sou assim sempre!"

É isso!
Vocês têm algum site para recomendar???
Próximo caso!

Tathi :P

3 comentários:

  1. Amiga.. nao conhecia esses sites de roupas nao... amei!!! Obrigada.. bjokas

    ResponderExcluir
  2. Estes sites são ótimos! Eu já conhecia porque a maioria deles são baseados em programas de tv que passam no GNT, Fashion TV e Fox Life. Daí o SBT comprou a ideia da Fox Life e apresenta uma versão brasileira, bem fraquinha, por sinal.

    Assisto todos e adoro!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. menine, amei esse sites \o/
    já vou dar minha conferida^^
    eu queria indicar algum mas deu branco rsrs
    Beijokassss

    ResponderExcluir

Hora da catarse