quarta-feira, 11 de maio de 2011

Resenha Base Líquida Intense Efeito mate

Pessoas,

Voltando de SP parei no O Boticário do aeroporto JK (Bsb) e tô lá mantando tempo quando vejo a nova linha mate (matte, sei lá) da Intense. Na verdade, só vi a base, experimentei, perguntei o preço, comprei, agradeci e fui embora.

Vamos logo as fotos que é rápido o negócio aqui:


Evolução da dignidade
 1ª foto: Minha pessoa 6h40 am, após acordar, lavar o rosto +tonificar+hidratar (sabonete em barra Effaclar +Adst Clean&Clear+ hidratante Clinique)
2º foto: Só a base (quantidade aproximada: uma moeda de 10 centavos)
3º foto: Corretivo (pro longwear NW25 MAC) + blush (maybelline mousse Cloud wine) + batom Archy 307 + máscara SuperSHOCK (Avon)


Impressões:

*Custou 19,90 realezas brasileiras
*Ela parece um Magix mais grosso, concentrado, com cor
*Ela é uma base grossinha e tem que espalhar rápido, nada que possa te deixar desesperada, mas a impressão que é que tem que espalhar bem e rápido, ou fica a marca dos dedos
*Cobertuda leve-média
*Se você está com a pele descascando ela NÃO É BOA. Marca mesmo, um pouco, mas marca. Como qualquer base, talvez um pouco mais que qualquer base. Dica: use um hidratante no local antes
*Ela SEGURA a oleosidade. Sério! Não tô brincando. Estou A-B-S-T-R-A-T-A-D-A. Melhor que o Magix. Muito melhor que o Magix. Parece o primer da Lancôme. Passei ontem cedo e não precisei passar NENHUMA vez um lencinho para deixar a pele sequinha. NENHUMA. Antes eu andava com lencinho no bolso.
*Acabei de atender meu telefone e vi que ela não transferiu quase nada. Quase nada mesmo. Poderia QUASE afirmar que ela não transfere.
*Hoje passei um hidratante antes (ontem passei ela direto no rosto) e também sinto minha pele MEGA sequinha.
*Achei que o acabamento ficou melhor quando passei o hidratante antes
*Ela dá efeito mate mesmo. MESMO. Mesmo mesmo mesmo. Eu não estou usando pó há 3 dias e não sinto falta
*Durabilidade: hmmmm, sabe que eu não prestei atenção nisso. Entretanto, vi que mesmo depois do almoço (isto é 7 horas depois) a base tava lá firme e forte
*Ótima base para o dia (isto é, não é rebocão)
*Tem FPS 15 (o que dá uns 84% de proteção UVB)
*A pele fica parecendo um veludo (textura gostosinha)
*Só tem 3 4 opções de cor (eu só vi três, o site afirma que são 4).



Pessoas, é isso.
Se você tem a pele oleosa, essa é uma base MUITO boa para experimentar.

Eu apareci muiiiiiito branca nessas fotos. Eu sou morena clara. Sou NC35 (MAC) e o tom que escolhi pra a base foi o 2 (Boticário).

Acho que é isso!

Próximo caso!!!

Tathi :)


16 comentários:

  1. Meninas,
    Estou concorrendo na competição de blogueiras da Guapa Loca.
    Quero contar com a ajuda de vocês!
    Basta no blog da Guapa' na barra lateral.
    www.theguapaloca.blogspot.com
    Beijos, Guga Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. Amei! Essa base parece ser ótima!
    Beijinhos! :*
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii Tathi,

    Então, depois dessa resenha, acho que vou comprar essa base mesmo e deixar a Pro Longwear NW30 que ia comprar com vc pra lá! Brincadeira.rsrs

    Estou aguardando seu emeiuuuu (entendeu, né?) para informar qual a conta que eu transfiroooooo!

    Beijinhussssss

    ResponderExcluir
  4. Menina que legal essa linha não ?
    Eu tenho a da Make B e o acabamento é lindo !

    Estou gostando muito do empenho do Boticário nas linhas de maquiagens..

    Bjs

    Ale Lima

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs adorei a resenha, muito bom saber que funciona mesmo. Tô com saudades de vc sumida.

    bjos
    Liz
    www.branquelasardenta.com

    ResponderExcluir
  6. Eu super quero essa base mas to sentindo que não vai ter no meu tom :( é muito dificil achar base pra mim, todas as bases me deixam com cara de tijolo, tem gente que diz q eu exagero mas eu gosto de uma pele palida, não quero ficar bronziada nem nada aff

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Puxa, o que mata nessas bases nacionais é pouca opção de cores. Os tons mais claros sempre puxam para o amarelo e ficam péssimos em mim!
    Mas... da próxima vez que passar em frente de um Boticário vou dar conferida!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Meninas,

    Recomendo mesmo essa base!!! Estou adorando!

    Lu, eu sou lerda. Me manda um email para tathianeguimaraes@gmail.com - esse eu vejo o dia inteiro e é mais fácil de resolver tudo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tathi =)

    Li hj de manhã o post e mais um outro comparando o tom vermelho ao Ruby Woo,pronto,motivos mais que suficientes pra dar um pulo no Botica!!haha

    Menina!! Essa base é fabulosa!!tenho muitos poros abertos nas bochechas e gente....passou um fotoxópi ali!! Tampou os buraquinhos!! \o/

    É edição limitada essa bagaça??????


    Vô te que fazer estoque!!

    Bjoo e mto mto obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  10. adorei! adoro makes do boticario, linha intense é boa e barata! adoro!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Segura a oleosidade? Fuiiiii comprar a minha, estava na dúvida e não tinha visto resenha dela.

    Bjs
    Clau
    www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tá... para tudoooo que eu preciso ir ali comprar essa base agooora!!!!

    Minha pele produz óleo como uma condenada, preciso fazer algo.... (correndo pro boticário + próximo...)!

    Adorei o Divã/Blog de vocês, e adorei mais ainda o humor que "permeia" as sessões/posts! :)

    Beijos!

    Renata, nova paciente.

    boutiquedabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sério? Ontem mesmo eu estava perguntando no Twitter se alguém recomendava uma base BBB para pele oleosa. Vou ter de ir na O Boticário e comprar uma para mim.
    Obrigada pela dica! Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Excelente que você testou esta base, pois eu estava curiosa ! :)

    Beijos,

    Babi

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaaaa

    Meu comentário tãããão puxasaco dessa base o blogger comeu??

    Tem problema não!!queria msm contar que voltei lá e comprei mais uma,porque né...Tava com dó de usar a minha!!haha

    Bjoka

    ResponderExcluir
  16. Tathi, também comprei esta base, nesta mesma cor mas ainda não usei...Testei na loja e já fiquei boooba, agora tô louca pra fazer o teste de resistência, mas pelo visto acho que ela vai ganhar várias estrelinhas hahahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Hora da catarse