segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vamos falar de maquiagem??


Numa conversa no Facebook com 2 amigas blogueiras super lindas e sensatas, a Babi do blog cantinho de ser feliz e a Má do blog make&tal, soube de uma reportagem do Correio Braziliense em que algumas blogueiras foram falar de maquiagem. Pelo que soube só se falou de marcas como a MAC, Nars e SEPHORA. Ok são excelentes, mas não são as únicas e aqui no Brasil são caríssimas! Por esse motivo resolvi falar de outras marcas menos conhecidas, mas já muito testadas por mim e por outras blogueiras. Qual é o objetivo disso? Mostrar que se vc não pode comprar MAC, não precisa nem deixar de usar maquiagem, nem ir comprar makes nacionais que já foram baratas e hoje não são mais( 60 reais em um blush é caro demais!) e que tem uma qualidade média!
Antes de começar, quero deixar claro que essa é MINHA opnião, jamais a verdade absoluta ok?

Comecemos então:
Se você sonha em ter algo MAC, o site The body needs vende frações de pigmentos por um preço muito amigo! 

Coastal Scents: Marca ótima, no site deles tem de tudo, conheço bem as sombras, blushes e pigmentos, preço bom e qualidade boa. Entregam no Brasil!!!

Sleek: paletas lindas a 10 doletas, nunca usei, mas conheço um monte de gente( entre blogueiras e maquiadoras) que amam de paixão!
 No site o frete é um pouco salgadinho, mas ainda vale a pena e eles também entregam no Brasil!

Nyx: Marca bem queridinhas entre blogueiras, as sombras tem uma qualidade ótima, osbatons são lindos e eles tem os Jumbo pencils, que são lápis molinhos e grossos que normalmente usamos de base para as sombras. Vende no site CherryCulture que entregano Brasil e viver fazendo promoções!
Nesse mesmo site uma outra marca super em conta é a Milani, eu nunca usei, mas também é super bem falada por blogs confiáveis :)

UPDATE
Perguntaram da marca YES nos comentários...já experimentei e amei! Nunca usei o dia todo, não sei falar sobre a durabilidade, mas amei a textura e pigmentação das sombras e os batons! Vale demais! ;)

Bom são apenas dicas de lugares com makes boas e em conta, espero ter ajudado ;)
Deixarei os links dos sites aqui embaixo! QUALQUER dúvida é só deixar nos comentários!

Bjocas Vanessa Nedel

Site the body needs
Site Coastal Scents
Site Sleek
Site CherryCulture

11 comentários:

  1. Ótimo post!
    Mas sabe o que eu fiquei curiosa, sobre a marca Yes cosmetics... você recomenda?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo make e sempre procuro novidades, gosto MUITO da Benefit, que chegou por aqui caríssima, mas comprando pelo site o preço é muito bom! Nunca usei nada da Nyx mas me falaram que a qualidade é ótima... Gosto muito das makes da Avon,mesmo achando o preço abusivo as vezes... compensa comprar importadas.... bjaoo


    http://avelola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Excelente post, Van!

    Li a matéria no domingo e não gostei muito porque ficaram muito presos em marcas bastante caras. Inclusive, selecionaram blogueiras que eu nunca ouvi falar.

    Nem tudo o que é caro significa que é o melhor do mercado. Na minha maleta eu tenho o melhor dos dois mundos, ou seja, coisinhas caras e baratas também.

    Compro MAC em sites internacionais economizo uma grana. Tenho também coisinhas da Mary Kay que, às vezes, compensa (o preço é alto também), Loccitane (é cara) e Dior (mais cara ainda). NYX é cara no Brasil, mas eu compro no mesmo site que você falou e sai baratinho.

    Nunca testei NARS e SEPHORA. Acho, inclusive, que falaram mais destas marcas devido a propaganda da Sacks que é caríssima, sempre.

    YES e COASTAL SCENTS eu nunca usei, mas já li muito a respeito e são boas a baratas.

    Descobri os lápis da Toque de Natureza e adoro. Inclusive, aposentei meus lápis da Artdeco por conta disso. Os blushes e sombras da Fenzza também são sensacionais e com precinho bem camarada.

    Boticário, Avon e Natura eu não uso e me recuso a usar. Nada salva, pouca qualidade e preço caríssimo. Não vale a pena o preço que é cobrado!

    Beijos!

    Babi
    www.cantinho-de-ser-feliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de sugerir tbm pra comprar frações de pigmentos da Mac, o da Flavinha Alonso.. comprei com ela e chegou tudo direitinho.. rsrsrs

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Ny obrigada!!! Ouvi falar dela, mas nunca conheci quem comprou! ótimo saber!!! :))
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa..adorei as dicas, tenho tentado aprender sobre makes, e claro que aqui vou virar expert!!!
    Beijos!!!

    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, gata!
    Eu gostei de ver a sua iniciativa de falar das marcas menos "pops".
    Dessas que vc citou,conheço todas e aaamo demais. A Yes! tb é ótima e sim, tudo dura o dia todo. Sou super fã!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Na boa..o ótimo(leia-se NARS,URBAN DECAY,DIOR,BENEFIT,TOO FACED,MAC) é melhor economizar e bancar uma trip pra comprar no exterior,pois aqui é assalto,mesmo algumas garotas que trazem cobram preços abusivos.Das "nacionais" eu indico (pq usei): YES,VULT,MARY KAY,MARCELO BEAUTY,PAYOT,KOLOSS,CATHERINE HILL,TRACTA...ou seja, a gente tem opção de coisa legal... BOTICÁRIO: só as bases eu acho que vale a pena comprar, preço razoável e qualidade ótima.Espero ter colaborado!

    ResponderExcluir
  9. Conhecendo o blog e já adorei!
    Parabéns!
    bjO
    Gabi
    http://papodeflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog.
    Já estou te seguindo, se puder fazer o mesmo.
    http://meucantinhopersonalizado.blogspot.com/
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Meninas uso muitos produtos da MAC , e não pago caro, porque só compro no site do Morangão
    Beijos

    ResponderExcluir

Hora da catarse