segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Resenha Shampoo e Condicionador TIGI Brunnet Goddess



Brasil,

Eu não tirei foto do condicionador, mas imagina a mesma coisa... mas escrito condicionador. Hahahahahaha

Aqui a história é curta:
Eu comprei no EUA em maio (quando esta foto foi tirada) e 7 meses depois ainda tem shampoo e condicionador suficiente para mais um mês! Ele reinou absoluto por uns meses, mas comecei a achar que meu cabelo não estava mais tãooooooo hidratado. Aí, volto para o de sempre:

Nome do produtoNome do produto

Reconstrução SEDA é meu Senhor e hidratação não me faltará!!!
Sinto o mesmo efeito com a linha reconstrução da Pantene também. Então, tanto faz, mas acho a embalagem da Pantene mais bonita...eu tava falando sobre o que mesmo?

Enfim, voltando a resenha do TIGI, é bem isso mesmo. O shampoo liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimpa que é uma beleza. Sabe aquele somzinho que o cabelo faz quando tá limpo? Tipo quando você usa um anti-resíduos? Então, é assim toda lavagem. O condicionador hidrata, mas não faz milagre. Eu comecei a usar o shampoo da TIGI e o condicionador da SEDA.

Resumo da ópera, vale a compra?

Pequeno gafanhoto, no Brasil nem um pouco. A versão 450 ml custa em média 65 realidades. Eu paguei 14 dólares americanos Iloveyoutoo pelos dois! Aí nem bate arrependimento. Bate sentimento de "fiz um bom negócio".
Eu não pretendo comprar nem se for pra terra do Tio Sam outra vez. Achei legal, páh, usei algo da TIGI com seus nomes divertidos, mas tem produto melhor...bem melhor.

Agora vai rolar a foto de ver que o cabelo até tá brilhando, mas não tá hidratato...aí é quase um "E daí se brilha e tá seco?", não é mesmo? Fica dica e espero ter ajudado alguém!!!



Beijos e próximo caso!

2 comentários:

  1. adoro seda...
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da TIGI são muito bons! Não abandono o meu Dumb Blonde que tem dado um efeito bem legal!

    Beijos,

    Babi

    ResponderExcluir

Hora da catarse