quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esmaltes do Natal, Ano Novo e 1º esmate de 2012

Então,

Eu estou usando cores beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, hmmmmmm, gritantes...por assim dizer. Acho que o verão é uma época ótima para tentar novas cores e tem sempre a desculpa "Tá um calor senegalês lá fora, ia usar Rebu? Dara? Café? Não combina! A cor tem que ter emoção!".

Por isso, no Natal resolvi usar um vermelho alaranjado. Eu sou APAIXONADA pela cor Prazeres, da Impala, desde o dia que vi mi amada ex-chefe e amiga Ju usando. Eu perguntei umas 3 vezes, acho, em ocasiões diferentes qual era o esmalte que ela estava usando e a resposta era sempre "Prazeres, da Impala". Na última vez ela disse "Tathi, toda vez que você me pergunta qual esmalte eu estou usando, é sempre o Prazeres (risos)". Tive que comprar. Isso já faz tempo, tô no segundo vidrinho. Ohhhhh, sério. Nem lembro a última vez que acabei de fato com um esmalte. Eu misturei o Prazeres com o Pimenta (AH). Olha aê:


Para o Ano Novo, resolvi usar rosa. Eu acho que é a segunda vez que posto esmalte rosa. Eu não sou muito a favor desta cor, mas me apaixonei pela cor Sharpei (Risqué).





Como primeira cor de 2012, resolvi usar um esmalte que minha mãe me deu (beijo, mãe!) e acho uma das cores mais lindas que tenho. Na foto, ele acabou ficando mais azul, mas o tom dele é mais esverdeado. É linda esta cor, linda, linda. A cor escolhida foi o Mar (Verona). É linda...ai ai...é linda.



E como começou a chover em SP, outra vez, não há nada a fazer exceto ver tv, comer um cupcake, tomar um chocolate quente, esperar o sono chegar e não ter pesadelos. Falando nisso, olhem que fofa a tirinha do Liniers:


É isso!

Próximo caso!

Tathi :)

2 comentários:

  1. lindos.

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-essencia-di.html

    ResponderExcluir
  2. UI...Adorei esse mar..Cor lindaaaaaaaaaaa...

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir

Hora da catarse