quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Blogs que merecem visita sempre que ligar o computador

Bom dia!!!

Tudo lindo? Espero que sim!

Todo mundo tem uma lista de blogs que vê todo dia (ou quase todo dia), correto?
No link "Referências Bibliográficas" nós recomendamos alguns (vários) sites e blogs, mas dentre esses, alguns ficam no Bookmark. Esses que vou recomendar (que tb estão nas Referências, mas são os meus FAVORITOS MEEEEEMO, além do Coisas de Diva e 2beauty):




Brincando de casinha: Ok, o primeiro blog não é de beleza, mas paciência. A Mari é uma das blogueiras mais engraçadas! Tipo uma Feh do Pimenta Rosa, mas os assuntos são reforma, pintura, decoração... e a fia é muito engraçada.





Futilish: Blog mais de moda e dicas, do que de beleza. A Constanza é uma figura também e adoro os posts "Alternativa Fashion" e "Fala que eu te escuto!". Ahhhh, o "Comprey no Ebay" (escrito assim mesmo) tb vale uma visita, mas deixe o cartão looooonge de você quando ler.




Lisa Edrigde Make up: A guru eterna de maguiagem. Ponto.




Extra Petite: Blog de moda para pessoas pequenas. Quero me vestir igual quando crescer... e poder adquirir as marcas que ela compra também :D




Small Fashion Diary: Blog de moda também (sim, estou preocupada sobre o que vestir, por isso a leitura eterna sobre moda agora). Minha mãe que mandou este link, assim como da ExtraPetite, e gostei muito. Não gosto de todas as roupas, mas gosto do jeito da ousadia dela em combinar e ler o blog também é muito gostoso. Ela parece ser uma pessoa super legal :)


É isso. Recomendações?

bjs

Tathi


2 comentários:

  1. muito legal as dicas, vou conferir!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Tathi.
    Bem legais suas dicas,inclusive já conheço alguns e visito sempre.

    Beijos

    Na Caixinha de Make

    ResponderExcluir

Hora da catarse