sábado, 2 de fevereiro de 2013

Duas semanas em esmaltes

Fiquei duas semanas em casa, após lesão ligamentar e, quando o dia ficava muito chato, eu aproveitava para mudar a cor do esmalte e tirei uns do fundo da minha caixinha.



Esse, do dia da lesão, era o Quero Tudo, da Impala. Acho essa cor muito bonita e dura HORRORES nas unhas! MUITO! MUITO MESMO! Só eu tenho a impressão que esmaltes cromo grudam na unha?




Depois, foi hora do Unconventional, da Hits (coleção Mari Moon). Se tem um esmalte que sempre me perguntam qual é, se é importado, caro, onde comprei, é este. A foto ficou BEM medonha, mas esse esmalte valeu as 8 dilmas que paguei nele.





Esse é o Nude Clássico, da Impala também. Não o usava há muiiiito tempo nas mãos, sempre nos pés. Depois que o 147, também da Hits, ficou grosso e nunca mais achei outro, esse ficou como opção... mas o 147 era muito mais bonito.





Depois, voltando ao trabalho, voltei de vermelho... Acho esse vermelho, puxado pro vinho, lindo.

Nisso, fiquei fazendo hora extra pra tentar colocar o trabalho em dia e fiquei uma semana sem esmalte, só com base. Isso pode ser muito normal para 90% da população. Para mim, é um indicativo do tanto que eu estou me cuidando ou deixando de me cuidar. Como ontem eu tinha uma reunião do doutorado, achei melhor ir bem clássica e rolou o esquema abaixo



Que minha amiga Maritza seja abençoada pelo kit usado. Achei que ficou bom... se não concordam, mintam. Hahahahahahaha


É isso por hoje, que eu tenho artigos pra ler e alterações no projeto para fazer.

Bjs


Tathi

Um comentário:

Hora da catarse