domingo, 5 de setembro de 2010

2º dia do Congresso = Look "Mas que calooOOOOoooo!"

Pessoas,

Depois do tempo agradável (sarcasmo mode: ON) de ontem, hoje decidi ir de short e cabelo preso em coque podrinho. Amém!
Ontem foi muiiiito legal, exceto por um tropeço anormal que levei indo encontrar uns amigos. No meio do caminho tinha uma (MALDITA) pedra. Tinha uma (MONSTRUOSA) pedra no meio do caminho. Sei como Andrade se sentiu. É chato ter uma pedra no meio do caminho. Elas machucam o seu pé. Feio.
Agora tô indo pro Congresso, porque hoje começa de fato o mesmo. Primeiro dia de Congresso é igual primeiro dia de aula, você vai lá, pega uns papéis, brindes, assina o nome e vai embora. HOoooooje começa a emoção.



Produtos (na ordem que usei):
Creme para área dos olhos Ageless Results (Avon)
Johnson's softlotion Proteção UV FPS 15 (Johnson's)
Magix (Avon)
Base líquida cor 3 (Vult)
Corretivo select cover-up NC30 (MAC)
Prep+Prime Transparent Finishing Powder (MAC)
Blush Cremoso cor 3 (Vult)
Máscara incolor (Avon)
duo Indian Sumer - sombra marrom para preencher sobrancelha
Sombra clara do duo 4 (Vult) como iluminadora
Fluidline Deep Brown (MAC)
Sombra dourada do duo 11 (Vult) na pálpebra móvel e raiz dos cílios inferiores
Lápis bege (Vult)
Máscara Colossal (Maybelline)
Cappuccino Mate Cremoso (Contém 1g)

Pincéis:
Corretivo (não tem marca)
Prep+Prime (Marco Boni - de base)
Blush (Prada)
Sobrancelha (Mary Kay)
Fluidline (Marco Boni - de corretivo)
Iluminador (Marco Boni)
Sombra (Marco Boni - de corretivo = o mesmo do fluidline)
Batom: Proart


Look:
Colar: (Aline que fez)
Blusa (lojinha na Brigadeiro Luis Antônio, perto do Extra...vou tentar descobrir o nome)
Short (M.Officer)
Sapatinha (Tabita para Studio 35)


UPDATE: Ontem foi muiiiiito legal. Encontrei as Venturelli e fomos para uma balada de rock (Metropolis - acho que é esse o nome). Eu era a mais novinha, as Venturelli tinham de 40 a 63 anos. Muito engraçado. Um dos fatos mais engraçados foi quando eu estava dançando e um carinha veio perguntar por qual motivo eu tinha uma tatuagem "Família" no pescoço. Eu respondi porque gostava da minha família. Ele perguntou se Família era namorado, marido, mãe, pai...eu apontei minha aliança e só senti alguém me puxando pro lado oposto...minha sogra me afastou dele e eu continuei dançando com outra Venturelli. Nisso, ouço as outras Venturelli rindo. Olho pro lado, tá minha sogra apontando o dedo pro carinha e falando "Ela é casada com meu filho!"...gente, nós ríamos tanto, mas tanto. Depois disso, qualquer carinha que ficasse perto ela já olhava pra ele e falava "Ela é casada com meu filho!"...virou frase de família já!
E o plano era saírmos pra balada, ficarmos meia hora e ir embora. Ficamos até 4am! A Venturelli-tia, de 63 anos, dançou a noite tooooooooooooooooda! Objetivo de vida!

Faltam umas fotos que posto hoje ainda e o look de hoje (3º dia tb!)...fui pro Congresso!
É isso! Próximo caso!

2 comentários:

  1. "ela é casada com meu filho!"
    HAHAHAHAHAHA adorei sua sogra
    indo pra balada de rock...marido num tá junto não, é? mas com a mãe dele tá tranquilo, ne? hahahahahahahahahahahaha

    enfim, tá lindo esse dourado no olho! achei digno e discreto pra ocasião.
    sua irmã não vende colares pela net, não? ia fazer dinheiro...
    :*, psi
    ps: eu tb tenho piercing no nariz!! q lindoooooo
    mas do outro lado... :D

    ResponderExcluir
  2. oi gostei do look...adorei...vou te seguir se quiser me seguir..

    @aninhaaly
    www.unhaslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hora da catarse