sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Diário de uma brasiliense em SP - O retorno

Pessoas!!!!!!!!!!!!

Estou em SP e tá bem legal mesmo aqui!
Para começar já consegui ver uns amigos (daqui e de Bsb, que encontrei no Congresso!) e já conheci uma galera bem legal também! Conheci um amigo do Rapha (o que foi comigo na Ikesaki umas viagens atrás) que é da "família rival" a minha de JP! Muito legal!

Hoje foi o primeiro dia do Congresso de Psicologia, que vai até dia 07 de setembro, e aqui tá um calor sem fim! Só não ganha de Bsb, mas tá quente...e seco. Por isso, fiz uma maquiagem bem "Que isso, sou assim sempre!", uma roupa bem fresquinha e (imbecilidade crônica) cabelo solto.


Produtinhos


Produtos (na ordem que usei):
Creme para área dos olhos Ageless Results (Avon)
Hidratante FPS 15 (Johnson)
Magix (Avon)
Corretivo select cover-up NC30 (MAC)
Prep+Prime Transparent Finishing Powder (MAC)
Blush Canela Cintilante (Contém 1g)
Máscara incolor (Avon)
duo Indian Sumer - sombra marrom para preencher
Sombra em pó Champagne Cintilante (contém 1g)
Fluidline Deep Brown (MAC)
Lápis bege (Vult)
Máscara Colossal (Maybelline)
Lip balm (eu que fiz, Bepantol + coral zip Natura)
Perfect Wear - algo assim, Mauva (Avon)


Eu sou assim, sempre (cof, cof, cof...)

O olho ficou assim - Fluid+Máscara+iluminadora no canto+ lápis bege
Roupitcha (a parada branca é um jaleco - reunião em hospital)
Look:
Jaqueta (de mulher pra mulher...MARIIIISAAAA)
Blusa (roubei da Aline, não sei!)
Saia (minha mãe que fez...e eu roubei da Aline)
Jaleco (HUB)
Sapatilha (ganhei da Aline...)
Colar (Aline que fez)


Esmalte Hits 679
É isso! Até amanhã!

Obs.: Hoje fui na Ikesaki, voltando do Congresso...comprei esmaltinhos (dois corais e um azul!!!) Posto depois!

7 comentários:

  1. Amiga fiquei doida por esse batão da avão...kkk...parece o prolonguer da MAC...é bom mesmo? dura bem??
    bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Tathi! Caramba, se SP tá quente mas não tá pior que Brasília... Imagine um lugar que está! Goiânia está um forno!!! Credo!! Aproveite bem o congresso / viagem ;)

    Oi Vanessa! Então, respondendo sobre o glitter! Por isso amo tanto a minha paleta de glitter da NYX: eles vêm em creme e portanto eu só coloco no olho sem nada mesmo e eles já grudam! Mas se o seu for daqueles soltos, a dica é a seguinte: passe aqueles fixadores de maquiagem em spray intercalando com o glitter que vc vai colocando com o dedo. Faça isso umas 1000 vezes se necessário, até ficar do jeito que vc quer... Te garanto que dá certo e a cada vez q vc borrifa o fixador e coloca mais glitter, vai ficando mais lindo pq vai acumulando! Não sai! Dá pra fazer toda a pálpebra assim... E os que cairem vc tira com durex ou fita crepe ;p Beijos, depois me conta se deu certo!!

    ResponderExcluir
  3. Agulha: O batom é muito bom. Não tenho a versão phyna (MAC) para comparar, mas achei muito bom mesmo!


    Thalita: tá quente. Ponto. Seco. Ponto. Uma versão melhorzinha que Bsb.

    Beijoquitas

    ResponderExcluir
  4. vc tava lendaa! p variar, neam.
    amei a roupinha, vc tava vestida de Aline!

    qro uma saia dessas. Aline, manda uma aqui?

    Tathi, compra Konad!! na Liberdade e no comecinho da 25 numa galeria meio suspeita vende!!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse tipo de maquiagem "não estou usando nada, eu é que sou bonita mesmo". É super rápida e o sucesso é garantido!
    Agora, Tathi, como é que vc consegue ir na Ikesaki e sair de lá só com três esmaltes??? Eu iria me jogar, estourar o limite do cartão de crédito e voltar para casa quebrada, mas feliz!! :)
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog e quero essa saia! hehe
    Ah, e to me formando em psicologia :)
    Amanda

    ResponderExcluir

Hora da catarse