quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tô viva e querendo escrever taaaaanta coisa!

Cacildes pegando metrô em SP

Pessoas,

Estou viva, já voltei de SP e desde então MUITA coisa aconteceu que me manteve longe do blog:

*Crise de asma. Alguém me explica como eu fico 12 dias em SP, poluição 100% (vi no Jornal Hoje que a poluição de SP equivale a fumar 2 cigarros por dia! Ai meu pulmão!!!!), na tranquilidade, respirando lindamente e foi só chegar em Bsb que Cof cof cof + peito fazendo fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a cada respiração + Vaporetto Steam Cleaner pela casa + dormir 2 vezes na casa da sogra (vai que era meu gatinho que tava me matando) + crises de choro (porque não conseguir respirar é ativar o botão DESESPERO). Enfim, três consultas depois, o esquema é fazer um exame de sangue+teste alérgico e ver o que tá rolando. Marquei para semana que vem, depois conto o resultado.

*Eu perdi 2 quilos e 100 gramas, nessa brincadeira de comer +ou- durante a viagem e ter ficado doentinha. Eu sabia que tava magra, mas o fato de um paciente olhar para você e falar "Dra. você tá magra. Tá bonito (quando alguém fala isso, pode ter certeza que o que ela quer dizer é "Me assustei quando te vi, mas tô superando), mas não pode emagrecer mais nada" foi a dica que eu precisava para correr pro nutricionista. O maridão empolgado100% saúde, já me matriculou na academia junto com ele, me deu de presente um tênis de corrida e tá me obrigando a comer direitinho. Já engordei e consegui manter 600 gramas, de forma saudável, na última semana.

*12 dias longe do hospital = hora extra para dar conta

*Clonaram meu cartão em SP (não nesta viagem. Esta foi PERFEITAAAAAAA! Foi na viagem terror-e-pânico que falei aqui, mas a fatura só chegou agora e ligar pro Banco, provar que os gastos não foram seus, escrever carta pro banco, bla bla bla = horas a menos no meu dia). Sinceramente, foi até melhor meu cartão ter morrido, porque quando li este post aqui! ...ai ai ai...estaria ferrada! Tem em Bsb!, você viu!!!

*Estou fazendo um treinamento que toma minha noite até terça da semana que vem.

Por isso, fiquei afastada do blog, mas tô voltando...mais ou menos.

Quem acompanha o blog sabe que quando a foto do Cacilds aparece no post significa que vou viajar para São Paulo. Sim, outra vez. Amanhã. Desta vez para um festival de dança, apresentar a coreografia que falei neste post aqui!

Ainda faltam três viagens para SP esse ano...Gol, TAM, Webjet e afins, estou esperando minha cadeirinha e estátua no aeroporto de melhor cliente EVER!

Assim que voltar PROMETO postar as comprinhas da última viagem que fiz e que valeram a pena(esmaltes, plaquinhas - lembrei da Joy, creminhos, talco, roupas e talz) e o que rolar de legal nessa também!

Momento nada com o post, mas preciso compartilhar, em 3, 2, 1:
Músicas que não saem da minha cabeça

Apresentações de dança que me fazem suspirar
Wasted time 




É isso!
Próximo caso!!!


4 comentários:

  1. ai, sua lindaa! lembrando de mim! e comprando plaquiiinhaaasss!! semana do show vou voltar com mil!! se Deus quiser!!
    enfim, espero q vc melhore e faço ideia do seu desespero... q ruim!! mas SP é sempre bom... pra passear.
    saudades demais dos seus posts, sua danada!!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... Me achando SUPER ativar!
    Ow, vamos nos ver na semana do show ou te proíbo, ISSO MESMO, de ler meus posts...hahahaha

    Beijoquitas,

    Tathi

    ResponderExcluir
  3. Ai, Tathi, vi sim! E estou aqui me segurando!!! Mas se você resolver dar uma voltinha por lá, assim, como quem não quer nada, me chamaaaa!!!! :D

    Menina, eu também fiquei mal nesta seca! Passei mais de mês sofrendo, com sinusite, faringite. E a médica colocando a culpa nas minhas gatinhas também! Joguei a requisição de testes alérgicos no fundo da gaveta e comprei um umidificador! Olha, melhorei demais! E a gatinhas daqui não saem!

    Estou esperando o post com as comprinhas!!!

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, quero convidar vocês para conhecerem o mais novo clube de compras do Brasil – o Offersclub! Estreamos com Recco Lingerie, Chek e Rezzum! As roupas e os acessórios estão um arraso e tudo com até 70% OFF! Além disso, neste mês de inauguração, o Offersclub estará fazendo um mix Especial com as Grandes Marcas do Paraná!Não perca tempo! Acesse www.offersclub.com.br e garanta uma linda peça para você =)

    ResponderExcluir

Hora da catarse