segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O Início do fim e o novo começo....


Título confuso esse né? Mas é que Amanhã voltam as aulas..sim em pleno início de Janeiro! Devido a greves ficamos sem férias propriamente ditas. Mas daqui a um mes acaba. E acaba mesmo! Eu vou formar!!! Acabam algumas coisas boas, outras ruins, mas sei que é só o começo de uma nova fase. Fácil e difícil. A colação será dia 29 de Abril...Tantas coisas para resolver, tantas coisas podem acontecer..a expectativa e esperança se mistura a certa ansiedade e medinho....Mas tenho muitos planos B e C...rs e se nada der certo mudo p praia e viro hippie chic, porque não largo minhas makes e meus brilhos por nada!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá bom só queria dividir isso com vocês mesmo. Algumas vezes o blog deixa de ser f(utilidade) pública e vira diário virtual..hehe.. bjooooooooooo

6 comentários:

  1. Van, acredite que tudo vai dar certo. Acho muito comum esse tipo de divagação no final de uma faculdade e de qualquer coisa que envolva nosso futuro. Mas, ano novo, novas realizações, vida renovada, acredite.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vivi!!! Eu acredito! Só dá aquele medinho do desconhecido..ainda mais eu q sou super planejadora...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ate pq blog é da vida, ne? e se tem beleza, make, esmalte, risos é pq fazem parte da vida de quem escreve... pelo menos no nosso caso.
    parabens, minha querida, vc merece que tudo de certo. e como já disse, é so querer mesmo. porque querer de verdade faz com que façamos qualquer coisa... e a gente faz. vc faz.
    S2
    :*

    ResponderExcluir
  4. Joy vc é demais! Amoooooooooo vc e seus comentários sempre!!!!
    Obrigada por fazer parte da minha vida!
    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. ah, sua linda
    ^^
    tamu junto! sempre!

    ResponderExcluir
  6. Esse é um dos melhores e mais tumultuados momentos da vida!
    Quando me formei parecia que tinha tirado um saco de concreto das costas, a colação foi só alegria, mas depois bateu aquela incerteza. É assim mesmo!
    E se empenhe no plano A que ele dá certo, sim! ;)
    Se por acaso não der, abrimos um estúdio de make-up, que tal? rs.
    Bjocas.

    ResponderExcluir

Hora da catarse