quarta-feira, 13 de abril de 2011

Filme que me surpreendeu!

Meninas ontem fui assistir 'Sucker Punch - Mundo Surreal', e muito me surpreendi, quando vi o cartaz pensei em algo bem mangá, chato, filme para menino sabe? Com mulheres lindas e semi nuas...kkkk
Eis minha surpresa, o namorado comentou que queria ver e horas antes vi uma matéria com as atrizes do filme falando sobre o mesmo. Lá fomos nós.

Super vale a pena e tem lições para a vida, paralelos fantásticos, metáforas etc...Tem muito de surreal? Sim, mas toda cena surreal faz muito sentido quando interpretada....Estou cheia de mistérios pois não quero estragar a surpresa de contar o filme...mas adianto a atriz principal usa um delineador LINDO!!!hahahahahahaha
Quem já assistiu???
bjocas Vanessa

5 comentários:

  1. Ó pra vc: =P
    rsrsrs
    Furou meu olho! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    EU JURO q não sabia...aliás nem tinha como saber né?
    Estamos em sintonia..:))

    ResponderExcluir
  3. Assisti e o filme realmente é bem bacana.
    Mas não surpreendeu, já que estava esperando por esse filme.
    Mas a história é boazinha e apesar das roupas curtas das moças achei o fiome não muito machista, já que elas lutam para se libertar - tanto no mundo real, quanto nos devaneios da protagonista - . Só achei desnecessária a reviravolta e a lição de moral no final no final. Não precisava daquilo...

    ResponderExcluir
  4. não vi este filme não :o, fiquei com vontade de ver só por causa do make citado por vc, SHDUISAHIDUA ;~, vim te desejar um bom final de semana linda, está cheio de novidades no blog, não te vi mais por lá, não some hem!.. ;) bjo enorme,fica com Deus!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. vou ver so por causa d vc! tava com a mesma impressão!
    alem d querer ver o delineador hahahaha amei o comentario...
    :*

    ResponderExcluir

Hora da catarse