domingo, 17 de abril de 2011

Plano para perder "bordinha de catupiry"



Oi pessoas!!!!!!!!!!!!!

Então, vamos lá! Eu estou beeeeeeeeeeeeem sumida daqui, mas é que a coleta de dados do meu Mestrado FINALMENTE começou. O que me leva a crer que eu, realmente, vou defender até o final do ano.
Entretanto, eu continuo pensando em postagens...que não posto, mas eu estou aqui para chamar quem quiser participar do que vou fazer:

*Exercício para perder a "bordinha de catupiry"" - a gordurinha maldita da barriga.

Buscando no São Google, achei um link da Boa Forma sobre caminhar e perder exatamente essa gordurinha dos Infa (para ler a matéria completa, clica aqui!).

Mesmo com 46,4 kg + 1,58m = IMC 18,6 tenho me sentido um palititnho com uma azeitona no meio...hahahahahaha. Eu comi muiiiiito McDonalds ultimamente e não há corpitcho que sobreviva a essa imbecilidade. Ahhhh, gordurinha na barriga .
Vale lembrar que eu já faço exercício físico (ballet 3h na seg/qua/sex/sábado pela manhã e ainda dou aula por1h e meia + ensaio por 2h e meia aos sábados a tarde), não bebo refrigerante, cerveja, como bastante fruta, mas peco na batata frita + quarteirão e pizza. Também rola comida congelada. Ai ai ai...tenso.


Eu tenho 3 semanas até a minha prova para ser bailarina em SP, fora isso tenho espetáculo aqui em Bsb da Atmos Cia de Dança em 4 semanas e ao longo de junho.
Corpinho tem que estar em forma.

*Prometo tentar:
  • Não comer McDonalds, Giraffas e afins mais de 1x/semana (porque falar que não vou é mentira)
  • Não comer pizza
  • Caminhar PELO MENOS 30 minutos/dia com frequencia entre 60% e 70% 
Então, quem tá comigo?
Lembrem-se do boné + protetor solar!!!!!!!!!!

 É isso!

Ahhhh, semana que vem posto uma foto...acho.

Próximo caso!!!!

Tathi :)

3 comentários:

  1. Vou tentar - estou contigo! Frequência 60 - 70%? hein? sim, pois não? pode colocar legenda p pessoa sedentária aqui? é um andar rápido,mas n correndo?!!!?

    Boa sorte no mestrado e estou na torcida por você! Você já sabe como vai analisar? Já está digitando os dados de modo prático para facilitar a análise? Isso ajuda muuuito-to-to!
    Sucesso e parabéns!!!

    Beijos - Ani

    ResponderExcluir
  2. Ani, é andar rápido mas vc consegue manter uma conversa com certa dificuldade.
    Ainda não comecei a digitar os dados, mas pensei isso hoje cedo! É um sinal! Vou fazer isso!!!

    Beijos

    Tathi

    ResponderExcluir
  3. Se animar no Squash, estamos aí ! Queima muito mais caloria do que qualquer outro esporte ;)

    Beijão.

    Babi

    ResponderExcluir

Hora da catarse