segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não passei :(


Oi meninas,

Venho compartilhar com vocês uma notícia muito chata: eu não passei na prova phoda que fiz em SP esse final de semana :(

O esquema é dançar duas músicas, uma que você leva e outra que é totalmente nova. Normalmente, nunca nem tocou na Khan. Eu fui muito bem na primeira música, mas na segunda acertei 60%. O difícil é que a segunda música tem peso maior que a primeira :/

Phoda isso. Pior que na hora fiquei SUPER de boa. Meu chefe me explicou que ficou faltando tranquilidade (e ficou mesmo) e leitura de uma parte da música da forma correta (eu fiz a leitura de outra forma no corpo, com giro e o mais correto é fazer parada). Isso é falta grave e phudeu tudo. Só caiu a ficha que eu não passei na prova umas 2 horas depois, aí foi o choro chegando e as amigas abraçando.

Hoje já estou melhor, ainda decepcionada, mas melhor. Sei que realmente não merecia passar desta vez. Não me preparei tanto assim. Meu chefe já me avisou ontem mesmo que vai marcar outra data (até julho) para refazer a prova. Até lá, vou estudar bastante e tomar banho de sal grosso também, porque ontem:
*Meu sapato favorito quebrou
*A bateria da bagaça na qual eu estava ouvindo/treinando minha música acabou
*Meu marido, sem querer, derramou mostarda na minha calça jeans favorita
*Minha unha quebrou (Oi! Meses, eu disse MESES, que não quebrava)
*Lembrei 23h que tinha um trabalho para apresentar 14h de hoje em Brasília e não tinha começado
*A música que meu chefe ia colocar era uma lenta e eu sou muito boa em música leeeeeeeeeeenta, mas o cd não rodou. Ele colocou o outro cd que era uma música surtada de tão rápida
*Não passei na prova

Fora isso, a reunião do mestrado que ia fazer não aconteceu. Vamos combinar que ou meu anjo da guarda saiu de férias e o estagiário de asas dormiu no ponto OU isso tudo que aconteceu comigo já foi o melhor que Deus conseguiu melhorar do que era pra ser. Vou ficar com a segunda opção.

Bom, por hoje é só e amanhã eu volto.

Ahhh, comprei a base nova do Boticário, linha Intense Mate. Vou usar hoje e volto amanhã com resenha.

Beijos para vocês e vamos lá, que a vida segue e eu tenho que apresentar o trabalho.

Tathi :(

12 comentários:

  1. É difícil entender, mas....Não passou porque não era o momento certo. A vida é cheia dessas pegadinhas, muitas vezes depois a gente acaba entendendo o porque das coisas e outras vezes levamos a dúvida pra sempre, mas é bom sempre ter a certeza que Deus olha por nós e conduz as coisas da melhor maneira possível.
    Sei que quando for o momento você irá passar!
    Beijinhos e pode deixar que quando for pra Brasília vou te requisitar como guia turístico kkkk

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo... Mas aposto que no proximo vocÊ passa! :)
    Beijos:*
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. eita! quanta coisa junta, né? mas fica tranquila q jaja td melhora e vc passa em uma muito melhor
    beijos e força!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thathi,

    Eu passei por um momento de frustração assim e chorei tanto na hora que fiquei um bom tempo sem lágrimas nos olhos (exageraaada!). A primeira pessoa que eu liguei na época foi minha irmã que disse exatamente o que a gente já sabe: Papai do Céu está reservando algo muito bom para você. Não fica triste não pois o que é seu está guardado!

    Te digo o mesmo e bola para frente, pois afinal, vc tem que entregar um trabalho! rsrsr

    Beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Vixi, ontem eu tava numa badvibe também, mas não fica triste não e força para a segunda chance da prova, vai que nessa você tem mais sorte?Se n passar, besteira, tenta denovo até conseguir ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Um conselho que sempre tento e nem sempre consigo seguir é: ficar calada!!Porque sempre acho que oque é da gente ninguém vai tirar e tals...mas nem sempre isso acontece.
    A gente por não ter maldade,acaba contando tudo e acha que todo mundo vai torcer pela gente.E torcem msm,mas nem todos pelo nosso bem.Inveja é real,existe e pode nos afetar às vezes.É oque eu acredito,por isso dá próxima vez nem fale nada,vai lá,arrase e depois nos conte a boa notícia.
    Qdo vc falou que ia fazer o teste eu comentei e meu perfil saiu como "brunhinha",mas ela é minha filha...rs
    E hj fiquei chateada de saber que dessa vez não deu certo....=(
    Mas pense no que eu disse...um segredinho não faz mal a ninguém!!

    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Caraca eu fiz um comentário enorme e deu erro...
    Amiga vc é a melhor! Algumas quedas fortalecem, aprenda com isso e siga em frente!!!
    ps: tenho certeza q vc é a melhor!!! E TENHO DITO!
    ;)
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Meninas!!!!!!!!!!

    Muito obrigada mesmo por todo o carinho :)

    Já estou melhor...um pouco. Cada dia vou melhorar mais.

    Um beijo enorme a todas e obrigada mesmo!!!

    Tathi :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Tathi,

    Momentos ruins existem e servem para nos deixar mais fortes e preparadas para um novo recomeço, não é mesmo? Às vezes, parece que o mundo vai cair e que nada dá certo, mas é assim mesmo. Faz parte de nosso aprendizado na terra.

    Tenho certeza de que você terá novas oportunidades na dança e que irá se dar bem e provar que tens capacidade. Quanto à mostarda, unha quebrada, entre outros acontecimentos, foram coincidências negativas para lhe deixar para baixo. Tipo peça do destino, sabe ?

    Amanhã ou depois você vai rir disso tudo! :)
    Sorria, levante a cabeça e bola pra frente.

    Beijos,

    Babi

    ResponderExcluir
  10. Errar, perder, não chegar lá é phoda, mas lembre-se que com cada experiência há um nôvo aprendizado, chorar, gritar, pode ficar com raiva, eu deixo. Depois toma um banho, pinta as unhas, faz uma make escrota e vai pra balada. Chorar pode, só não pode ser muito pois dá rugas, eu choro só 2 horas por vez, kkkkk. Acredite em vc e não permita que esse pequeno fracasso te derrube ele serve pra te fortalecer e aprender onde vc "errou". Beijos, Kátia

    ResponderExcluir
  11. Nhaim, que chato!
    Mas fica assim não... sempre temos esses dias de cão... mas depois passa e a gente vê que é bobeira ficar se martirizando.

    Boa sorte e muito talento (q vc tem!) na prózima prova.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Hora da catarse