sábado, 7 de janeiro de 2012

Resenha: Triple Strong (Sally Hansen)

Eu estou começando a acreditar que o único produto realmente bom da Sally Hansen para unhas é o Instant Cuticle Remover (ver resenha aqui!). Se bem que eu dei esse produto para a minha irmã Clarisse (beijos, Cacázinha) e nem tô sentindo falta.

Apesar de ter feito toda uma romaria para o Diamond Strength aqui, prometido eterna fidelidade e talz, ela quebrou pouco tempo depois do post, lembram? Se não lembram, cliquem aqui!

Estou usando o Triple Strong há quase 8 meses e, sendo sincera, fué fué fué, fon fon fon. Em outras palavras, adoraria dizer que minhas unhas ficaram hiper mais fortes e talz, mas não ficaram. Ela é uma base grossa para caramba, que usada sozinha faz bolinha e você tem que usar antes e depois do esmalte e reaplicar depois de 3 dias.

Primeiro que só fui ler as instruções depois de uns 4 meses usando... Não fazia muito sentido ler instruções de base, né? A lógica é passar antes do esmalte ou utilizá-la sozinha. Só eu acho isso? Enfim, já era setembro quando resolvi usar de acordo com as instruções. A unha fica com um brilho liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, mas como a base é grossa para caramba, tive a impressão que os esmalte durou menos. Essa foto aí é de setembro, no dia que usei certo pela primeira vez.




Tentei mais algumas vezes, mas passar depois do esmalte é tão tenso quanto tentar usar os finalizadores roxinhos que estão acabando. Fica grosso, aí você tem que virar o vidrinho para tentar pegar mais. Nisso, parece que você jogou uma camada de gosma na sua unha. Na outra, tinha pouco produto no pincel e ficou tosco. Entenderam? A solução foi usar ela como base, passar o esmalte qualquer e usar o roxinho (AVON ou Colorama).


Cada vez mais, acredito esses produtos são mais profecias autorealizadoras do que tecnologia aplicada. Tipo, você começa a usar a base fortalecedora no mesmo dia que melhora sua alimentação, para de cutucar a unha, puxar pele e talz. Aí fica crente que foi a base que deixou sua unha mais forte, não a alimentação e/ou os cuidados extras com as unhas.

Moral da história, porque preciso voltar a revisar a dissertação (faltam dois meses para defender o Mestrado), eu não compraria esse produto novamente. Compraria uma base da Risqué ou Colorama mesmo e pronto. Entretanto, compraria uma que tivesse no rótulo "Fortalecimento", porque não custa nada tentar...hahahahahaha

É isso!

Próximo caso!

Tathi :)

2 comentários:

  1. pois o Instant Cuticle Remover é tuduuuuuuuuu ;))
    Amei as resoluções do ano novo!!!!
    Bjs, filha linda da minha vida!!!!
    Te amooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. olá..., adorei o blog, resenha muito interessante..., adorei..., graças a Deus não tenho unhas muito fracas..., por isso não tenho necessidade de andar por esse mundo de bases de fortalecimentos...
    estou seguindo seu blog, visite-me se gostar segue de volta
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hora da catarse