sexta-feira, 28 de maio de 2010

Make Azul!!!

Intonces..tentei fazer mais passo a passo..e só depois descobri q a luz nem tava grandes coisas..mil perdões...as fotos do make pronto eu troquei de luz e funcionaram melhor!!
Como sempre falo, fiz o olho antes de fazer a pele...
então vamos a ele:

Usei um Quinteto da Dior (tá sem nome..sorry...). Passei o Azul mais vivo com o pincel molhado e depois o Azul escuro, para juntar os dois passei o cinza azulado com um pincel fofinho e seco, esfumando todo o olho.


*Rímel Dior show e lápis preto.
*Blush pêssego e batom cor de boa(usei um da avon que tinha aqui misturado ocm o romance da linha secrets O boticário)
*Pó o boticário
*Corretivo contém 1g
Não usei base nem primer hoje..tava com preguicinha...rs

ps: Gente peço super paciência com os pequenos erros, tipo luz, com o layout que ainda é super simples, posts não tão detalhados(da minha parte) mas tanto eu quanto a Tathy estamos aprendendo a mexer no blog, estamos fazendo sempre com
muito carinho e logo logo estaremos experts..kkk
bjocas :)

7 comentários:

  1. MORRI!!! A-M-E-I a make azul lindona!

    Vou copiar, com certeza! Deixa só a sombra azul navy que eu comprei chegar!!

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaa,

    Ficou lindooooooooooooooooooo!!!

    Beijoquitas,

    Tathi

    ResponderExcluir
  3. O gente Obrigada!! aos poucos vou fazendo( e melhorando as postagens...kkk) todas as cores q me pediram na enquete ;)
    bjocass

    ResponderExcluir
  4. ai q linda e fina! adorei a cara de "got ya" da penultima foto..hehehe
    qro fazer! mas a unica maquiagem q sei fazer e lapis-rimel. me ajuda!
    faz um post fotografando o "jeito" q vc faz, entende? ai qm sabe eu consigo sem ficar parecendo o bozo depois da gripe suina?
    gostei demais, fina
    e, olha, o blog ta caminhando mt bem, viu? nao q eu entenda demais, mas ta super divertido, relevante e interessante! os ajustes vem com o tempo...

    bjs, psi
    Joy

    ResponderExcluir
  5. Joy super obrigada...vou tentar no próximo mostrar mais como eu faço...vou acabar tomando coragem e fazendo vídeo..apesar de ter certeza q vou fazer tanta careta..ó céus..
    GENTEMMMMM LAYOUT NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOO UHUUUUUUU
    Tathy quem fez...super prendada essa minha amiga!!!
    to toda orgulhosa!!kkkkkkkkkkkk
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Não elogia não,amiga!
    Ainda quero mudar muita coisa aqui, mas o blogspot me despreza!

    Beijoquitas,

    Tathi

    ResponderExcluir
  7. montar layout nao é de Deus! o meu tava porquerrimo no very beginning, agora melhorou, ta so ridiculo!
    ah! lembrei d vcs pq fiz um post catartico! haha
    bjão, psis
    Joy

    ResponderExcluir

Hora da catarse