terça-feira, 25 de maio de 2010

Unhas da vez + bla bla bla

Gatíssimas (e Adriano!...hahaha. Ow, amei saber que você fuçou aqui! Isso que é amigo!),


Depois de 5 dias de "unha verde, mesmo?" (célebre frase do marido ao ver as unhas. Cara de desprezo modo ON), passei o Poderosa!, da coleção Atitude! (Ana Hickmann). Meninas, mesmo esquema: 2 bases, esmalte, spray, fechou!

Provando que eu ouço música enquanto faço as unhas!!!
Poderosa! (1x...acredita?! Nem eu! Tô abstratada!)

Como eu disse no post "tentativa de tutorial", eu costumo ouvir músicas enquanto faço as unhas. Aí pensei em colocar pra vcs a lista usada da vez:

*Caroline in my mind (James Taylor & Dixie Chicks)
*Your smiling face (James Taylor)
*Why (Secondhard Serenade)
*Paperweight (Joshua Radin & Schuyler Fisk)
*The only exception (Paramore)

Vocês vão perceber que não há a menor lógica de gosto musical. É assim mesmo. Paciência.

Estou preparando a segunda parte da resenha dos cabelos! Como eu disse nos comentários desse post aqui eu usei - antes da Linha Vult Extreme Repair, o Reconstrução Estrutural, mas no dia que testei só o shampoo da Vult, usei o Keraforce. Aí, tô aproveitando pra fazer uma comparação entre eles. Ai meu Deus...é tanta coisa no cabelo que nem o mesmo sabe mais se brilha ou hidrata. Tomara que, confuso, ele faça os dois. Vamos rezar pelo surto positivo do cabelo:

"Nossa Senhora que tem o cabelo que brilha até em pintura barroca e santinho de político,
Orai por nós"

É isso! Próximo caso!

3 comentários:

  1. NOSSA Q ESMALTE LINDO!! dIZ Q VC VAI ME EMPRESTAR QUALQUER DIA DIZ??KKKKKKKKK
    Morro de orgulho das suas unhas...papai do céu me dê habilidades de fazer as unhas como minha amiga tathy e economizar 12 reais toda semana...amém..
    ps: O Agriaum passeou por aqui???kkkkk

    ResponderExcluir
  2. então bem.. para ficar com o selinho q tem no blog.. basta vc responder 3 coisas q vc fazia qndo era criança e indicar o msm selinho pra mais 10 blogs.. ok??!!
    Bjuu seu Blog eh lindo
    www.deolhonoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô abstratada!
    também fiquei! so usei uma camada de poderosa! e ficou muito bom...à noite. no outro dia, de dia, vi alfguuumas manchinhas imperceptiveis para o publico. mas o meu lado Monk me fez passar outra camada!hahaha ai sim, perfeição e durabilidade! luxo poder e sedução (ah, é, e strass!)
    bj, psi
    Joy

    ResponderExcluir

Hora da catarse