quinta-feira, 6 de maio de 2010

Make preto com vinho!!!


Oieeeeee!!! Entãoooo....Ainda sou muito tímida para fazer um tutorial em vídeo...mas acho q explicando dá para entender..não tem muito segredo...alguns truques apenas...
Essa make é para a inauguração da boate Dan's Heaven, hoje aqui em Brasília...então sem mais delongas vamos ao que usei:
*Na pele já hidratada com hidratante da Payot Hydriane rays( muito bom por sinal, nem deixou minha pele melecada.Detesto aquela sensação de estar engordurada!)
*Em seguida usei o primer da contém 1g que adoro fecha bem os poros mantendo a pele sequinha e com aspecto aveludado.
*Base lancôme, corretivo líquido contém 1g(mto bom mesmo!) e pó em pó( rsrs) O boticário.

Nos olhos:
*sombra preta da paleta Celebrare O boticário, sombra em pó vinho contém 1g, sombra bege também da paleta celebrare perto da sombrancelha, máscara para cílios preta Diorshow e lápis marrom na linha d'água(dentro dos olhos!!!). E claro...curvex!!!
Blush pêssego O boticário e iluminador Nívea beauty (acho que nem existe mais para vender...mas é o melhor!)

Batom:
cor de boca da avon com um gloss avermelhado por cima...só p dar uma cor...

O grande truque após passar a base, ANTES do corretivo, faça os olhos, sombra preta sempre suja muito e fica mto mais fácil limpar sem estragar toda a maquiagem. Daí depois q olhos tiverem prontos, limpe o que caiu para não ficar parecendo um panda e retoque com o corretivo e o pó... :)
Pronto!! Espero que gostem!!! Prometo q vou pegando o jeito e isso melhora....

Tathi intervindo no post da psi alheia:
Minha amiga é chyque! Pq ser convidada pra inauguração na Capital é pra poucas!
E esses olhos que Deus está me devendo, mas vou deixar um depo no orkut dele...
E essa pele? Deus, lindo Deus...fica online no msn, preciso fazer uns pedidos pra você!
Enfim, pra quem não tem a paleta Celebrare looooooosho (tipo, eu!) tem um iluminador semelhante da Mary Kay muito muito muito bom, o Crystalline. Já a sombra preta tem do Marcelo Beauty, chamada Noite, com os brilhos e talz. O detalhe não tão detalhe é que as sombras do Marcelo Beauty perderam a fila da pigmentação, mas nada como um pincel molhado pra ajudar a sombra a superar este trauma.

É isso. Próximo caso!

4 comentários:

  1. nossa, olhos lindos!! Tathi, cade a fila pra preencher o formulário?
    amei o make, costumo fazer um super básico substituindo o vinho por marrom.e amei essa boca com uma leve cor...

    cara, eu rio muito!!!!hahahahaha
    "perdeu a fila da pigmentação" amei!
    postei lá e inevitavelmente lembrei daqui...preciso de uma analise psicologica urgente!!!os dados estão no meu post, so o nome ja vai assustar vcs.. http://luxuriaelixeira.wordpress.com/2010/05/08/calcinha-grande-e-desilusoes

    bjão!!!Joy

    ResponderExcluir
  2. ah!
    linkei vcs lá!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Joy!!!
    Super passei por esse momento ano passado!
    Só a Vanessa sabe o tanto que eu falei e falei e falei e falei sobre não ter filhos.
    Prometo escrever um post em breve sobre isso!
    Vanessa! Precisamos conversar! Intervenção em dupla!
    Beijoquitas terapêuticas,

    Tathi

    Obs.: Considere-se linkada.
    Obs.: Deus está offline no msn. Teremos que continuar com nossos olhos e apreciar os da Vanessa.

    ResponderExcluir
  4. Faz tutorial com fotos (como se fosse fácil, né?!)!!
    Eu acho que eles são muito mais práticos para as leitoras (opinião de quem visita uns 30 blogs de maquiagem e talz por dia!)
    Bjos.

    ResponderExcluir

Hora da catarse