terça-feira, 15 de junho de 2010

Dica rápida: Levando Bepantol na bolsa!

Meninas,

Como eu já disse aqui, estou apaixonada pelo Bepantol em pomada (função balm milagroso!).

O chato é que a pomada é vendida em tamanho monstruoso e fica, no mínimo, complicado levar a bisnaga na bolsa para hidratar os lábios nesse frio seco que é Bsb.

Mas pra tudo tem solução! Procurem nas coisas de vocês algum potinho que vocês possam reaproveitar. No caso, peguei o pote do balm creuza da TAM.

Vamos aos passos:

1. Material pra operação "Bepantol na bolsa" - Bepantol + pote a ser utilizado + espátula (essa veio nesses kits da Mundial e nunca tinha sido usada).

2. Depois de tirar o balm creuza de dentro do pote, pegue lenços umedecidos (estranha essa palavra!) e limpe o potinho e tampa. Pegue álcool em gel com algodão e limpe outra vez.


FERVA ÁGUA E ESTERILIZE O POTINHO!


Não tem foto pra essa parte...mas TEM que tacar água quente, porque você vai colocar no pote um produto que vai pra sua boca! Limpe o máximo possível! Acorde o Monk que há em você!

3. Coloque 1 gota e espalhe no potinho (coloque pouco e vá repondo quando necessário)

4. Foto de perfil para vocês verem como tem pouco produto.

É isso! Dica rápida pra esse friooooo!

Próximo caso!

6 comentários:

  1. Thati que boa idéia, achei excelente e adorei o "acorde o monk que há em você", morri de rir,kkk.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Vivi!
    Aqui em Bsb tá um frio muiiiito seco e nem o balm da Nivea tava me salvando.
    Bepantol na boca, fia! Guarda ele na bolsa com estilo e desfila!
    Nesses momentos precisamos de um pouco de Monk! hahahahaha...Imagina o caos: Bepantol+resto de sei lá o q?!

    Beijoquitas,

    Tathi

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!!!

    Adorei a dica! Bem mais prático mesmo que a bisnagona, hehheehehheeh

    bjss

    ResponderExcluir
  4. meu Monk nunca dorme.
    aiaiai q dica maravilhosa! e como vc e inteligente, nunca tinha pensado! hehe
    bjx, psi

    ResponderExcluir
  5. Brigada, fia!
    Eu tenho meus momentos de neurônios funcionando para o bem!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a dica ;)
    Inspirada em blogs como esse que acabei de criar o meu ;)
    Venha conhecer !;)

    http://rockersglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hora da catarse