terça-feira, 8 de junho de 2010

Unhas+ viagem+ dica para momentos de preguiça sem dignidade!

Gatíssimas desse meu Brasil-il-il-il!
Eu viajei esse fim de semana pra Goiânia e talz, bla bla bla, para fazer um LOOOOOSHO e voltei sem palavras...e fotos. Gente o curso foi muito corrido e a escolha era sempre entre "respirar ou tirar foto". Nesses momentos a escolha não parece tão difícil. Enfim, para ninguém proclamar calúnias contra a minha pessoa, amaldiçoando-me para que eu tenha sempre bolinhas no meu esmalte, frizz no cabelo e pele sebosa, vou postar aqui a cor de esmalte que passei pra fazer o curso e a cor que passei ontem (segunda), além de uma dica tosca - que SUPER funciona...mas é tosca, devo assumir.


1x Base Recover (Impala)+1x Base Preparadora de cor (Colorama)+3x Santo Luxo (Impala)

Posso dizer que foi o maior trauma quando comecei a passar essa cor? Eu imaginava uma cor loooosho (afinal, o nome é Santo LUXO) e o esmalte veio aguado, sendo que 3 camadas depois ficou uma cor utilizável (leia-se: eu tinha 20 minutos para arrumar as malas e sair, ou era aquilo ou era aquilo). Entretanto, ainda não desisti da cor. Eu tenho um plano! Na próxima vez, vou passar um esmalte preto como base. Agora, só depois da Copa. Acho meio "falso patriotismo" unha verde em época de Copa. Pala minha, eu sei! Pala minha. Superem. Eu não vou. Superem vocês.


1x Base Recover (Impala)+1x Base Preparadora de cor (Colorama)+2x Boneca de Luxo (Impala)

Fias, ontem troquei de esmate. Juro que o verde me irritou mesmo. Enfim, esse é um vermelho super comum, mas super bonito. Tem cor de esmalte anos 50. Amei! Recomendo!

Dica (tosca) da psi: Dica para aqueles momentos de preguiça extremaaaaaa. Por extrema, entendam EXTREMA! Tão extrema que (momento de catarse) estou envergonhada. Sabe aquele creme gosmento/emoliente que você tem? Tipo o Nivea da latinha? Então, eu tirei esmalte verde-falso-patriotismo-ativado, passei o creme Nivea, deixei uns 5 min, empurrei a cutícula, massageei (?) o resto de creme que restou até ser absorvido, peguei um pedaço de algodão embebido em removedor de esmalte, passei nas unhas e mandei bala! Sentiram a preguiça digna de um lugar no andar de baixo? Sem unhas de molho (que eu já nem faço mesmo!), sem amolecedor de cutículas, sem dignidade nisso que eu chamo de cara.

Ah! Minha irmã fez o mesmo com um creme para mãos da Dote e disse que funciona também.

É isso! Próximo caso!

6 comentários:

  1. Amiga amei o vermelho...mas esse verde...meio ET..sei lá..não dou conta...kkkkkkkk
    vc tem presentinho na minha bolsa!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiii...hmmmm hmmmm hmmmmmmm.
    Vou TER que trocar o esmalte então! Tomara que ele lasque! Tomara que ele lasque.
    Amiga, o Bernardo que terminou de queimar o esmalte verde para mim. Todas as psis de esmalte nude, rosinha e eu lá de "verde bandeira do Brasil". Não tive dúdivas, cheguei em casa tirando o esmalte!

    ResponderExcluir
  3. nossa, me humilhou jogou no chão pq sempre faço essa parada do creme! e achei q era super normal! é assim q eu faço, nao pode? hahahahahaha ri muito!
    eu tava amando esse esmalte, em tds os blogs de unhas ele ta tipo, lindo, tds falam bem dele etc. sera q seu lote veio micado? o vermelho é luxo e eu senti a mesma vibe q vc.

    ah! vcS viram meus novos filhos gringos? to phynna!
    bjs, psi
    Joy

    ResponderExcluir
  4. Tathi, estou contigo: esmalte verde em época de Copa não dá!!!Me lembra aquela mulherada que aparece na tv nos intervalos dos jogos do Brasil, no meio da torcida, com quase nada de roupa e unhas enoooormes em verde e amarelo!! =)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Joy: Com certeza meu lote (ou só o meu mesmo) veio assim. O vermelho é lindo! Tô in love mesmo.
    Você tá phyna mesmo, mas humilde, porque ainda fala com nós mortais que usam esmaltes nacionais! hahahah

    Má: Não tô sozinha? AÊ!!!!!!!!!!!!!!!!! Concordo. Agora, só depois mesmo da Copa. Se o Brasil ganhar, vou demorar mais um pouco.

    beijoquitas,

    Tathi

    ResponderExcluir
  6. Oi Flores, adorei o cantinho de vcs! Estarei sempre por aqui no Divã!!!
    Também sou de Brasília e blogueira de plantão!
    Passem lá no meu cantinho quando puderem!
    Bjo grande e fiquem com Deus

    http://tudoqueasmulheresamam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hora da catarse