domingo, 22 de agosto de 2010

Gentem achei uma make BEMMMMMMM legal..tem branco, tem preto, tem gatinho...( agrada a quase todo mundo)linda!!! fds que vem farei, porque ela é mais baladinha e nem rola de ir no domingo almoçar com a candidata a sogra com cara de balada neam??kkkkkkkkkkkk
Daí hoje deixo uma make levinha..cobre com douradinho( cobre é da bourjois e o dourado do duo mineral da MAC).
Estreando meu fluidline preto e amado...e máscara 3D O Boticário...
coisa rápida...:)
bjocassssss


Não reparem na sobrancelha terrível...essa semana resolvo..rs..

5 comentários:

  1. sogrinha amou, tenho certeza!!! tá lindSa!
    tenho tanto a aprender c vc...acho q não sei fazer umamaquiagem bonita assim... qro videos! (aquela q acha q vc vive pro blog, ne)

    :*

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, lembrei de vc quando vi uns delineadores coloridos da marca Tokidoki, que são vendidos na Sephora! O link é esse:
    http://www.sephora.com/browse/product.jhtml?id=P257104&om_mmc=ret-n1-20100822falltrends---b-h6pban2b-sa--om-us-tokiperfeyeliner-pl-h-&dicid=431628:17593131026:23292606
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. E a inveja boa que todo mundo tem do seu olho maravilhoso hein???!!! ;)

    Poxa, ficar empolada no sol, tadinha! Mas vc ainda pode recorrer aos auto-bronzeadores, hm!!!

    Então, coloquei os delineadores aqui não foi pra te passar vontade não! Se quiser que eu traga pra vc é só dizer!!

    E quanto ao sumiço... Rsrs, bem que eu queria viver só pro blog viu... Mas agora com essa greve eu tô praticamente por conta dele! Kkkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Thati... eu descobri esse blog semana passada e, depois de ler e reler seus posts do Projeto "O meu cabelo brilha e te faz ir pra terapia" e ver seus produtos, eu comprei hoje a máscara de hidratação da Vult Extreme Repair ;D
    acho que agora sim, vou ter resultados da reconstrução ao usá-la depois de várias hidratações!! =D

    comprei na Visual Cosméticos - 403 norte (que sooonho aquela infinidade de esmaltes que tem lá \o/ )

    Obrigada pela dica!
    (já to agradecendo antes mesmo de usar.. kkkk)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor! Queria deixar aqui meu recadinho pra você e suas leitoras, e se você puder me ajudar a divulgar eu ia te agradecer MUITO!!!!

    SOU REVENDEDORA YES AQUI EM BRASÍLIA!!!
    Qualquer coisa é só entrar em contato!!! Posso enviar o catálogo online!!
    revenda.yes@gmail.com
    (61) 8172-6127!!


    Beijosss

    ResponderExcluir

Hora da catarse