sábado, 7 de agosto de 2010

Diário de uma brasiliense em SP - Parte II

Pessoas,

Depois de tomar um banho de sal grosso imaginário, consegui aproveitar a noite de sexta e o restinho da viagem.

Eu mosquei e não tirei foto com as bailarecas, nem com a Fatum. Em três semanas eu volto pra SP - para um congresso de Psi, e tirarei fotos das meninas para postar aqui.
De qualquer forma, eu roubei uma foto da KK, onde eu estava ontem publicando o post anterior, na qual tem a bailarina Amanda (Mandioquinha-brother, que arrasou ontem! Dança pra caramba e é graduanda em Dança pela Federal de Brasília), a Érika (que eu conheci ano passado e tive o prazer de revê-la, porque ela é muito engraçada!) e a Isadora (que tb conheci ano passado, mas a vejo sempre que vou a KK e é uma fofa!)




Érica, Isadora, Nureen, Lune e Amanda (dançaram na KK dia 06-08-10)

Bom, para fechar minha viagem, posto para vocês dois vídeos, um antes do fatídico jogo do São Paulo e outro com a bailarina Amanda:

Torcida Independente



Amanda Rosa dançando na Khan el Khalili (SP)



É isso! Próximo caso!


Ahhhhhhhhhhhhhhh, foi a Amanda do vídeo que comprou a base da Vult nova. Ela reafirmou que adorou a base. A cor que ela usou é a 3, caso alguém queira saber.

5 comentários:

  1. Amore, tem um selinho para vc no meu blog

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Menina, quantas aventuras em Sampa!!! Mas o melhor de tudo foi fazer as unhas em pleno Morumbi!! Muito bom! Hehehehehe!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. tem curso de graduação em dança em brasília?

    ResponderExcluir
  4. Ai que bacana, quando você souber a data e o horário me avisa, pra eu ver se consigo te encontrar, já que essa minha vida de trabalhadora-estudante tá mega corrida...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Anonimo: Tem sim! No Instituto Federal de Brasília.

    Fe: fechou!

    ResponderExcluir

Hora da catarse