sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A tecnologia me odeia!

Gente só pode ser brincadeira, filmei, fiz o vídeo mais legal de todos! tenstei altura da câmera, zoom..tudinho!!! Quando vejo! Totalmente fora de foco!, mal dava pra me ver...apaguei e pensei
" que pena, mas eu tiro a make de um olho e faço como já vi em diversos tutoriais..faço o outro olho de novo para mostrar..."
Ainda bem que resolvi tirar foto antes porque a bateria acabou, eu estava atrasada e demora muito para carregar porque é toda cheia de coisas essa máquina :((
daí já muito chateada tirei fotos do celular mesmo para não deixar passar já que gostei tanto da make e fiz com TANTO carinho... :)
Fiquei muito triste..tinha feito dedicatória a Joy que deu a idéia que no começo achei creuza, mas que depois gostei muito...às meninas que sempre comentam..ao carinho de todas..poxaaaaaaaa
Vou dar um banho de sal grosso na máquina...ou em mim...kkkkkkkkkkkkk
Reclamações a parte camos ao que usei:
*potencializador de sombra o Boticário;
*Sombra branca, cinza e preta da paleta Coastal Scents;
*fluidline preto para delinear
*Lápis branco Givenchy na linha d' água;
*Máscara(rímel) preto Mastercils 3D, o boticário
*Blush rosa Payot;
*Batom rocance o boticário( rosa claro);
*Gloss pink o boticário;
* Pele: Base Lancôme, corretivo o boticário, pó solto o boticário.
O ruim é que não dá para ver tão bem o côncavo marcadinho...mas ao vivo ficou mais viu?kkkk





Bjocas Meninas
Ainda estou devendo um vídeo..eu vou tentar de novo..sou brasileira..nem desisto...e teimosa!kkkkkkkk

10 comentários:

  1. Van, eu entendo os seus problemas tecnológicos! Faz pouco tempo que descobri como é difícil tirar foto de make!! Menina, tem que tirar umas 1000 fotos para aproveitar 1! Nos vídeos então, nem me arrisco!

    Sobre a make, adorei o contraste da pálpebra branca com o preto do côncavo! Vou tentar também!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. HA
    só pq tinha dedicatória pra mim! fui eu q urucubaquei seu vídeo! com a sorte q eu to... http://ofrascodeveneno.wordpress.com/2010/08/24/a-tragicomica-saga-de-hoje-ou-menos-pretenciosamente/

    enfim, sua linda, ficou MARAVILHOSA e é lógico que eu vou copiar amanhã no niver do meu cunhado..se der tiro uma foto e coloco no Frasco!
    vc é fera, né?
    ficou linda! deu um ar de gente rica q vai ao shopping comprar coisa de que não precisa tomar champagne na Chanel!
    brigada, sua fofa!
    :*

    ResponderExcluir
  3. O pior é que a foto parece que nunca fica tal qual a realidade :(
    Mas ficou melhorzinho que na foto..juro!hahaha
    " um ar de gente rica q vai ao shopping comprar coisa de que não precisa tomar champagne na Chanel!" Ri MUITOOOOOOOO
    Meninas vcs são o máximo! é por vcs que continuo desafiando a tecnologia!!!kkkkkkk
    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa!
    Chiquérrima a make branca ;)
    Vi num outro post que vc procurava quem vende Yes; recebi esse comentário ontem da Amanda:
    "SOU REVENDEDORA YES AQUI EM BRASÍLIA!!!
    Qualquer coisa é só entrar em contato!!! Posso enviar o catálogo online!!
    revenda.yes@gmail.com
    (61) 8172-6127!!"
    O perfil dela não abre pq é bloqueado! Mas estão aí os contatos dela ;)
    Espero ter sido útil, bjoooo!

    ResponderExcluir
  5. Thalita SUPER linda, útil, fofa vc...kkk..Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!:D
    bjocas estaladíssimas!

    ResponderExcluir
  6. Amei a make, sua perua, ficou muuuuito lindo!!!!
    se nao der pra filmar as maquiagens, tudo bem, as fotos ja mostram legal...beijossss

    ResponderExcluir
  7. Ficou fofa a make.
    Beijo ;*

    http://maquiagemdeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Luiza! Obrigada meninas pelos comentários..
    vou confessar que to com planos de tentar de novo fazer o vídeo...kkkk..ou pelo menos um passo a passo via foto... :)
    kkkkk
    bjocasss

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa e Tathi!
    Passando pra dizer que tem selinho pra vcs no meu blog ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. A que fofa! Obrigada Thalita! vou lá buscar jázinho!kkkk
    bjoooooooo

    ResponderExcluir

Hora da catarse