sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A Avon me ganhou!

Não estou sendo paga nem revendo Avon, mas sempre escutava falarem de produtinhos bons e baratos e nunca me atrevia a experimentar até porque quando mais nova( coloca alguns anos aí...kkk) usei alguma coisa nos olhos que me deu muita alergia....enfim..
Daí que outro dia estava tendo uma feira Bsb mix( para meninas que não são de bsb...é uma feira que vende roupas, acessórios, objetos de decoração. Já foi barata e não é mais, tem que garimpar muito!). Bom como ia dizendo estava no Bsb mix quando vi uma banca com Avon pronta entrega! Pense numa pessoa que odeia pedir coisas e esperar décadas para chegar?! Pense na minha felicidade quando vi tudo ali ao meu alcance? Corri pra ver o que tinha e arrematei um batom lindo cor "rosa queimado"e resolvi experimentar a máscara Super SHOCK e ver se não me dava mais alergias.
Para minha dupla surpresa o batom além de lindo é cremoso super gostoso de passar, com uma cobertura bem boa e custou 10 realidades e o rímel levantou bem meu cílios NÃO deu alergia e ficou super fofo, além de custar 12 realidades! AMEI DEMAIS! Estou in love! Deixa então mostrar tudinho para vocês!









Agora to doida para experimentar outras coisas!!!! :)
Aceito indicações...hehe..bjocas e ótimo fds!

11 comentários:

  1. Amiga... eu nao tenho essa mascara, mas uma amiga q tem, fala q é muito boa. Agora me fala como é na hora de remover. Como vc tira??

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Aline super fácil sai direitinho com demaquilante, não testei tirar só com água e sabão...mas não tive grandes dificuldades com o demaquilante da payot que uso...olha a escovinha dela é perfeita!! deixa bem separadinho! bjocasss

    ResponderExcluir
  3. Essa cor do batom é linda..que cor é essa?Gosto muito dos produtos da avon.

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei a cor do batom, qual é obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou consumidora fiel da Avon, sempre que vejo a revista acabo pedindo uma coisinha! Agora mesmo estou esperando uma base Magix e um Miracuticule chegar.

    Adoro a Super Shock por causa do pentinho. Funciona super bem nos meus mini cílios. É a minha máscara do dia a dia!

    A cor do batom é linda, mas pareceu mais fechado na bala! Não vi o "queimado" desse rosinha!

    bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Van, além de consumidora, virei consultora Avon, hehehe. Uso sempre o Magix, um primer ótimo pra quem não pode ou não quer comprar um de outra marca e caro. Sem promoção ele custa 38,00 realidades. A máscara para cílios Curlacious, é ótima, curva os cílios que é uma beleza. As sombras tbém são muito bem pigmentadas, vale a pena. OS pincéis são macios, uma maravilha pra aplicar sombras e até esfumar e por fim os esmaltes que são meu xodó. Odeio esmalte grosso e os do Avon são finos, duram que é uma beleza nas unhas, hehehe.

    Se divirta amiga com tantas opções.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. oi faz tempo q eu uso o super shock..eu adoro foi umas das melhores mascaras q ja comprei..acaba um eu compro outro..kkkk

    bjinhos
    @aninhaaly

    ResponderExcluir
  8. Meninas que perguntaram a cor do batom o nome é RPSA QUEIMADO como escrevi no post msm( e parece com um da MAC que vi outro dia, mas não lembro o nome...), apesar de queimado não ter nadica né?
    To realmente in love com a máscara e vou experimentar outras...o pnete dela deixa tão certinho..e não acumula...
    A Tathy adora o pó, to doida por um blush que vi que é pêssego, mas tem algo de rosa no meio..lindo!!
    Eu realmente só não tenho paciência é para pedir e ficar esperando chegar...:P
    Paciência é algo que me falta nessa vida...kkkkkk
    bjocasssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc! esta mascara é muito boa! Acho até que deixa muitas outras no chinelo..

    Bjs

    blogdonaencrenca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. não posso reclamar da Avon! com excessão da linha Color Trend q não é boa, as outras coisas são bem dignas!! encomendei uma miniatura do Pessego Ouro e do Impact Pink, q é mega fortão!
    q bom q não te deu alrgia, ne? pq viver comprando Dior é triiissstteee
    :*

    ResponderExcluir
  11. amigas melhor que essa mascara eh a espectralesh tbm da avon

    ResponderExcluir

Hora da catarse