domingo, 12 de setembro de 2010

Coisas variadas!

Gentem! Desculme o sumisso..muitas coisas pra fazer..reta final da facul...falta de criatividade...é assim...mas hoje to passando para mostrar algumas coisas e dar algumas dicas de programas.
No Parkshopping( essa é para as meninas de BSB) está acontecendo uma exposição de IKEBANAS, na Primavera japonesa...arranjos lindooooos! Vale a pena dar uma passeada lá...




A outra dica é o filme Nosso Lar, pense em um filme lindo e com uma produção muito boa? Sério, independende de religiões vale a pena ver..e para as mais sensíveis levem uma caixa de lenço ;)



E para finalizar a make tipo "gatinho" de ontem... não tem tutorial, mas dá para inspirar! :) espero que gostem...super beijocas!


6 comentários:

  1. ai, nessas horas a vontade de morar em cidade decente aumenta! adoro exposições assim...
    e sua maquiagem tá linda mesmo! amei o tom rosado da sombra... bela na simplicidade!

    :*
    ps: te entendo na correria. depois contarei a minha hehe

    ResponderExcluir
  2. Um arranjo mais lindo do que o outro! Mas passear no Parkshopping tem um problema: a MAC!!!! Da última vez que entrei na loja só para dar aquela olhadinha saí de lá ainda mais pobre, com uma Face&Body e um Blot! :p
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Joy tava realmente lindo vc ia gostar...e eu só captei 30%....
    Má eu sempre passo na mac igual cachorro passa na frente daquelas vitrines de frango...kkkkkkk...
    mas acho os atendentes(sempre o mesmo que vem me atender..impressionante...) tão ruins e tão arrogantes que prefiro comprar pela net...nunca dou sorte lá..

    ResponderExcluir
  4. Van, o atendimento na MAC é muito ruim, na Contém 1g eu sou muito mais bem atendida!
    E olha essa: no dia em que comprei a Face&Body e o Blot cheguei no caixa para pagar e as vendedoras estavam folheando uma revista da Avon e fazendo pedidos!!! Menina, naquele instante todo o glamour da MAC caiu por terra!! rs
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Má ri muito...e alto! falta treinamento total ali...ai que me dá mta vontade de ser gerente/dona e colocar o povo nos trilhos..trabalhei uma época na livraria cultura e lá o esquema é outro...100% diferente...
    Falando em avon, no bsb mix desse fds tinha pronta entrega comprei um baton lindoo e tão bom quanto um mac...vou postar depois..detalhe...10 realidades!!!
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que acontece em algumas lojas aqui em Brasília, você entra para gastar dinheiro e o vendedor atende como se estivesse te fazendo um favor!!! É muito bizarro!

    Mas olha, no dia em que você for a dona de uma MAC serei cliente fiel da loja. Até lá acho que compras pela internet são a melhor opção mesmo! ;)

    Bjos.

    ResponderExcluir

Hora da catarse