terça-feira, 7 de setembro de 2010

Creminho NOVO!


Gentemmmmm!
Então comprei creminho de hidratação novo, é da Nouvelle (marca queridinha de várias blogueiras) resolvi testar...
Daí estava lá eu olhando os diversos tipo e uma moça fala " leva esse é para cabelos com qualquer tipo de química, q estão detonados, vai hidratar com certeza...se funciona até com o meu que é afro..." Na hora pensei..teoricamente devemos comprar shampoo e cremes para nosso tipo de cabelo e tals...mas não resisti...
Veredicto...funcionou bem direitinho...particulamente eu gosto de ainda usar condicionador depois...mas gostei bastante, já usei 2 vezes e não tenho do que reclamar :)
por 12 realidades? APROVADO!

e VCS? Conhecem? Gostam da marca?
bjocassssssss

3 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca, mas por R$ 11,99 vale a pena experimentar!!

    Van, lembra que contei que comprei um creme de hidratação naquele site Feelunique? Pois é, já faz mais de mês e até agora nada do meu creminho chegar!!

    O frete deles é grátis, mas não tem número de ratreio. Não tenho a menor idéia do que aconteceu com a minha encomenda. Acho que vou ter que reclamar com o Papa. :(

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Má...que péssimo....ai...ainda bem que vc disse q comprou algo mais barato né?! Aff MORRO de raiva quando algo assim acontece...melhor comprar na loja msm...se bem que o morangão é mais barato e chega direitinho... :))
    boa sorte..ainda tenho esperanças...kkkkk
    bjooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. eu qro Nouvelle! dizem q as coisas p cabelo são muito boas...mas não sei se aqui na roça tem!
    :*

    ResponderExcluir

Hora da catarse