sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Máscara e serum L'occitane


Gentem! Preciso confessar que sempre amei a Marca, é carinha sim, mas é dygna, vale cada centavo tudo que já comprei lá, bom daí que Mamis estava vendo umas coisas lá e eu doida e encantada entre perfumes Maravilhosos de Peônia( Lançamento que fiquei com coceira nas mãos querendo comprar) e um luxuoso iluminador para o corpo da mesma fragância, com aquele Pom pom bem Vintage...
Acabamos levando a Máscara e o serum para cabelos secos com 5 óleos essenciais. Pensem em um cheiro maravilhoso? Pensem com força ok? Porque é espetacular e fica um tempo no cabelo..mega ultra power concentrada, para efeitos de comparação, mais concentrada que a Masquintense da Kerastase ou a Absolut repair da Loreal...bom tinha recém feito muitas luzes o que todo mundo sabe detona o cabelo( finalmente estou loira como queria, agora preciso hidratar muito, eu sei...mas isso é assunto para outro Post!).
Usei uma vez só e da melhor maneira possível, lavando com água morna e enxaguando com água gelada...e thananammmmmmmmmmmmm...


pausa para o mistério....

kkkkkkkkkkkkkkkk

Perfeita!!! Mais barata que as concorrentes, cusou 89 realidades e deve durar horrores...sei que usei somente uma vez, mas já senti a diferença, imagino que daqui umas 2X o cabelo deve estar recuperado...VALE A PENA!
Depois volto para contar a médio prazo se melhorou, manteve ou piorou o resultado ok?
bjocassssssss ótimo Final de semana!!

7 comentários:

  1. Nunca usei nada da L'Occitane, aliás, nunca nem entrei na loja!! Preciso reverter isso! Ainda mais depois que vi essa máscara! :D

    Van, tô morrendo de vontade de fazer luzes no meu cabelo (mulher não pára de mexer no cabelo, não tem jeito!). Como ainda tenho muita tintura nos fios estou me segurando, mas assim que crescer mais um pouco vou me jogar!!

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Má tudo lá é tãoooooo cheiroso..vc vai adorar!!!
    Vai ficar linda de luzes, mas começa aos poucos e prepara o arsenal de cremes..kkk...é nós mulheres não conseguimos ficar mais q alguns meses com a mesma cara né?
    kkkk
    bjocassssss

    ResponderExcluir
  3. ai, q vontade de ser fina!!! vou fazer maisloucuras no meu cabelo pq aquela merda ainda me persegue... vc sabe, ne? erro de cor é dificil cpnsertar, ainda mais descolorante. vou precisar de um trem potente assim...
    :*

    ResponderExcluir
  4. Joy eu sei..já fiz algumas besteiras tb...se vc morasse em Bsb eu te levava na minha cabelereira, sempre q fiz besteira ela consertou...é mto boa realmente!
    Quanto aos produtos, acho que esses mais potentes e caros salvam mto, uso de vez enquando( a maioria é de mamis) e mantenho com os bons, mas não milagrosos...kkkk
    Bjocasssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi peruaaaaaa
    ai, tenho muita preguica de passar creme de tratamento, deixar uns minutos e tal...
    Meu pai foi pros States e vai comprar um creme pra minha mae, que o Marco Antonio de Biaggi falou que e' bom, chama Marrocanoil, se for bom te falo, ele cobra 180 reais cada aplicacao no salao dele, e que agora e' o must entre as famosas, custa 40 dolares, vou tentar usar tambem.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Vam sou LOUCA para experimentar esse, aliás até deixei recado no seu orkut...quero muito testar...kkkk
    Quanto a preguiça, até dá, mas tem ários que dá p usar no banho, que em 3 minutos dão o resultado... :))
    bjocassssss Mamãe linda!

    ResponderExcluir
  7. Oi Van!! Pois é, muitas coisas boas pra resenhas, rsrs... Até lembrei de vc qdo comprei na Sephora um pincel pra glitter! Muito legal e diferente ;)

    Tenho o shampoo e o condicionador dos 5 óleos essenciais... Usei bastante mas agora estão no fundo da gaveta ;P Mas o cheirinho é maravilhoso!

    Nhá, tb fiz post sobre produtinhos L'Occitane hj ;) É cheiroso demais tudo ali, q q é aquilo!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Hora da catarse