segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rímeis!


Não adianta eu não consigo chamar Rímel de máscara, aliás a minha alegria foi o dia que achei para vender em Buenos Aires a máscara da marca Rímmel London, que foi a que deu origem ao nome rímel( assim como chamamos hastes flexíveis com pontas algodoadas de Cotonete sacou?).
Mas enfim nos últimos posts falei muito da Avon super SHOCK e mostrei a da Lancôme Hipnose Drama fechadinha, hoje vou mostrar como ela fica lindas nos cílios. Na verdade apesar de ela ficar super ótima, pela relação custo benefício realmente prefiro a da Avon o que vcs acham?



Só para comparar sem nada e com a da Avon: De cima para baixo sem nenhuma dignidade, com a da Avon e por último a da Lancôme;

6 comentários:

  1. Olha.. eu tenho essa drama e adoro. Ate fiz uma comparaçao dela no meu blog, depois passa la pra ver.. comparei ela com uma mascara da clinique q é muito boa e pra mim é melhor q a drama.

    ResponderExcluir
  2. Aline eu adorei só acho que estou deslumbrada com a da Avon que deu um efeito bem parecido e custa TÃO menos...kkkk...mas ela é fantástica sim :)
    e fácil de tirar!!!bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Amei a comparação!
    Sempre fui fã da Superchock e já cogitei comprar a drama, agora sei que posso ficar com o bolso tranquilo, o efeito pra mim foi praticamente o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Fê eu tb fiquei tão feliz..quero até experimentas outras coisas boas e baratas assim da AVÃO...rsrs
    bjocass

    ResponderExcluir
  5. Acabei de tirar a Hipnose da minha wishlist! Agora só máscaras Avon e Maybelline (adoro!!!)!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Má falando em Maybelline to doida para experimentar a máscara rosa...acho qu e chama Falses, que promete cílios como se fosse postiços, vi no blog "pague minha viagem" a menina testanto e fiquei doida!! Parece ser Tudo de bom! Mas ainda não tem no BRASIL...

    ResponderExcluir

Hora da catarse