segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Balms!!!

Depois que descobri os balms nunca mais fui a mesma...kkkk
Na verdade tudo por culpa da onda de batons matte, que se vc não usa um hidratante antes ficam craquelados e feiosinhos. Daí hoje minha mãe veio com um presente que ela ganhou da MAC( gente chique é outra história), o Gentle Coral tinted da MAC, um balm fofo e com gostinho doce (é eu lambi os lábio e senti...rs). Ele é bem hidratante, deixa uma cor super natural nos lábios com cara de saúde mesmo! A única ressalva é que MAC aqui no Brasil é bem caro né...e pagar caro por um balm acho meio desnecessário...mas que é ótimo não posso negar!




E já que estou falando de balm, resolvi contar dos outros que já usei e que são mais em conta.

O nívea que tamvém deixa uma corsinha saudável e hidrata bem.


O Chapstick cereja que também é avermelhado, mas deixa os lábios menos corados que o da nívea e o da MAC, é mais sequinho que os outros também, mas hidrata super bem..estou amando e mora na bolsa!


E para finalizar a lista, o batom longa duração Superstay da Maybelline que vem numa ponta o batom pripriamente dito e na outra o balm, para mim esse balm é o melhor!!! Aliás o batom como um todo é meu queridinho! Tenho todas as cores!

É isso e como diria a Tathy "Próximo caso"!
bjocas Vanessa

12 comentários:

  1. eu uso um de aloe, menina, o troço recupera ate aquelas bocas detonadas do inverno! muito bom. e não some na boca... tem dia q durmo com ele e acordo de gloss!hahaha
    e vou voltar a usar gloss, ate encomendei um,. apesar do nervoso q me da qd gruda no cabelo
    :*

    ResponderExcluir
  2. O bom da balm, é que ao contrário do gloss ele gruda muito menos nos cabelos!! Prefiro muito mais!
    bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo comprar um batom superstay da Maybelline, mas ainda não achei a cor que eu quero.
    Passa lá no meu blog depois, vai ter um workshop da Anna Pegova lá na FNAC, acho que vai ser legal.

    Beijos

    gostandodemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Paula onde vc tá vendo p vender? Sei que tem no shopping dos cosméticos, na sacks, na renner...já vi até no walmart...hehe
    recomendo mto!!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  5. 5º Dia de Meninas!

    O Dia de Meninas convida para o 5º Dia de Meninas, que acontecerá neste sábado, dia 5/02, ás 12hs. Desta vez, além das já tradicionais trocas de experiências e dicas, faremos também um Bazar. A ideia é que todas nós levemos itens do nosso guarda-roupa que estão lá encostados e poderiam muito bem fazer outra amiguinha feliz: roupas, sapatos, makes, bijus... Precisamos que vocês confirmem suas presenças através do e-mail diademeninas@gmail.com, pois passaremos informações adicionais como endereço e otras cositas más para aquelas que se interessarem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu uso um balm da MAC chamado Strobe Blossom, é hidratante, tem filtro solar e eu adoro. Gosto tanto que em menos de 6 meses ele já vai acabar, hehehe. Comprei no Brigitte's Boutique e paguei a bagatela de US$ 8. Valeu a pena!

    Beijão,

    Babi

    ResponderExcluir
  7. Amo e preciso muito de balms!! Do tipo que não vive sem mesmo... Tenho um espalhado em cada canto pra ficar usando toda hora, meus lábios não aguentam a secura desse Centro Oeste não! ChapStick tenho acumulados, usei e achei q deixou a boca com gosto de cabo-de-guarda-chuva! Daí comprei o irmão gêmeo, ChapAid, e tudo certo, rsrs, vai entender?? Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk gosto de cabo de guarda chuva????kkkkkkkkkkk
    Nossa ele super me lembra infância...quando queria usar batom e minha mãe me dava um balm..eu passava forte p ver se a cor ficava...mas nada...kkkkkkkkkk
    bjooooooo

    ResponderExcluir
  9. Oi, Vanessa!
    Eu adoro bamls. Tenho uns 5!!! Virou mania. Tenho sempre um em casa, um na bolsa, um na outra bolsa, outro junto das makes... e assim vai.

    Menina, adorei revê-la no evento da Blant. Pena q vc doi embora cedo. Beijinhos, gata.

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkk sabia q vc ia rir! Tinha q vir ler sua resposta! Acho q comprei um "sabor" estranho... Sei lá! O meu ChapAid é de cereja e é ótimo :) Bjos! Te devo um vídeooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu uso o da Nivea, mas o azul escuro que é mais hidratante. O único problema é que ele não tem cor.
    Recentemente comprei um da NYX, só que ele tem algo meio mentolado que não me agradou muito.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Vanessa, aqui em Brasília não dá para viver sem... É clima de deserto mesmo! Agora, estou usando o Lip Care, da Nivea (o verdinho claro). Gosto muito. E, além do mais, ele também é necessário antes de alguns batons muito "matte", senão fica tudo muito estranho... rs... rs... Seu blog é sempre uma delícia!!! Beijo grande!

    ResponderExcluir

Hora da catarse