quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Comprinhas e resenhas!!!!!!

Voltei!!!!!!!!!!!!!!!!
Sou eu! Tathi. Eu meio que escrevo aqui...meio só! hahahahaha

Depois de algumas boas horas (Sarcasmo mode: ON) em alguns aeroportos, boas horas (Sarcasmo mode: OFF) em alguns Duty Free e Falabella pelo caminho, essas foram as minhas comprinhas "preciso me arrumar mais" nessa viagem!!!




  • MAC Mineralize Skinfinish Natural - cor Medium Plus
  • MAC Pro longwear concealer - cor NW25
  • MAC Pro longwear foundation cor NW30
  • Revlon lipstick - cor Cherries in the snow
  • Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch SunBlock FPS 55
  • Maybelline Forever Strong Pro - cor 235 Cassis Frappé Raspberry Crush 
  • Clinique Dramatically Different Moisturizing Gel (with pump)
  • Johnson & Johnson Acuvue lente de contato (custa 68 reais, contra 120 em Bsb)


 Impressões:


 MAC Mineralize: (26 doletas bem gastas)

Eu procurei os Ultra Teint da Lancôme e o Pureness da Shiseido, mas não tinham a minha a cor e lá estava (ohhhhh. Momento de Adoração) a loja da MAC em pleno embarque internacional. Vinte e seis doletas? Quero. Grata!

Amei! Amei mesmo! Dá um acabamento todo ui ui ui na pele e, devo dizer, compraria no Brasil pelo meio rim que custa (acho que 120 realidades brasileiras). Valeu muito.

Esse produto DESBANCOU meu amado Prep+prime Transparent Finishing Powder (acho que tem segurado a oleosidade tão bem quanto ou melhor, além de dar uma finalizada ótima na pele).

O Mineralize é ótimo para aqueles dias corretivo+pó, mas achei que a pele ficou com cara de feita quando passei após o Spectraban (sei lá como se escreve isso, mas tô usando muiiiito! Valeu Aline, que deu a cor errada pra Clarisse, que me deu de presente! Ah, minha cor é Bege Médio), mas isso vale para aqueles dias que parece que você morreu e esqueceu de cair. Em dias normais ou uso o Spect + Prep/Prime ou corretivo+Mineralize. Só se a noite veio e não durmi dormi - sono é uma lástima mesmo...(Mestrado é algo lindo...quando a gente não faz), Spect+Mineralize e parece que dormi e tenho vida.

  
MAC concealer: (27 doletas e meia)

Amei também! Ele tem uma cobertura melhor que o Select da mesma marca e do Effacernes da Lancôme. Dura horrores no rosto. Tem durabilidade maior que o da Tracta (que até hoje foi o que mais durou em mim)...o Pro Longwear durou o dia inteiro+ 1h30 na academia. Fora isso, o usei no Ano Novo, tomei uma garoa básica (São Paulo, terra da garoa) e lá estava ele após. Mais digno só se durar depois do ballet, mas grande coisa se rolar ou não. Isso eu conto depois.



ANTES QUE ME TUMULTUEM: eu não passo maquiagem para malhar. Eu vou com o que tiver durado da make que fiz pela manhã. Grata!
MAC foundation: (30 doletas se foram)

Gostei. Muito. Nesse tempo meio exótico de Brasília não tenho usado a base, então ainda não fechei minha opinião sobre. Só posso dizer que já doei as outras bases que tinha.

Revlon Lipstick: (11 doletas)

A cor é meio "Perua ativar!", mas gostei muito. Teria amado se fosse acabamento mate. Descobri que não gosto de batons fortes cremosos, tem que ser opaco. Passei o mesmo devia ser 16h, durante o voo, jantei, bebi suco, fui dormir 2 am e lá estava ele. TENSO! Qualidade anormal, devo dizer. Me assustei.


Neutrogena SunBlock: (11 doletinhas)

E foi esse protetor solar que tirou o Minesol da minha vida. Brasil, lá em Buenos Aires custa 20 reais! VINTE REAIS! Comprei dois. Só não comprei mais porque o marido olhou com cara de "Vc tá falando sério? Quer fazer estoque?" Amando ao cubo. No início deixa a pele meio com brilho, mas 1 minutos depois já era o brilho e a pele fica MUITO sedosa. Recomendo por 3 vidas e dois purgatórios entre.


Maybelline nail color: 6 doletas (acho...talvez tenham sido 3 doletas)

Eu queria um tipo o Bermuda Shorts da Essie mais controladinho, menos gritante e foi exatamente o que tive. A duração foi mais ou menos (3 dias e 1/2 sem lascas), mas a cor é tão linda que supero isso. Na verdade, o esmalte lascou, tirei e passei outra vez!

MENINAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu estava ontem na casa da minha múmia (mãe) e perguntei pra ela e para a Aline se tinha algum nacional parecido. PARECIDO? Tem I-G-U-A-L!!!

Marilyn - coleção Divas (Impala)!

Um agradecimento especial para a Aline que lembrou do esmalte e foi cobaia para verificar (esqueci de tirar foto. Vcs terão de confiar na minha palavra)

Clinique Moisturizing Gel (with pump): 30 doletas

Tá aí um produto que quase me arrependi quando comprei. Sei lá o que aconteceu mas achei que ia comprar um milagre e isso não aconteceu. Dois dias depois e aprendendo que a quantidade que passava que era o problema, estou gostando. Não é um amor "OHHHHHH, MEU DEUS! COMO PUDE VIVER SEM???", é um "massa, não piora minha oleosidade, não deixa a sensação melequenta, absorve bem rápido mesmo. Fim!".

Devo dizer que concluo que como só precisa de um "pump" (uma pumpada, uma apertada, sei lá...vcs entenderam) pro rosto inteiro, esse creme vai ser a única coisa no fim do mundo, junto com a Cher e as baratas.Há a probabilidade de ainda estar no meio do pote também.



Freud aprova, mas tem dúvidas do hidratante Clinique.
 
 
Acho que é isso! Próximo caso!

Beijos,

Tathi

15 comentários:

  1. Só nos imports heim colega!!!! adorei seus produtinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. vcs tem muito credito com o Freud!
    e elmbrei de vcs...to lendo a Interpretação dos Sonhos...em ingles! porque não basta ser doido, tem q ser poliglota! hahahaha

    vc ta muito fina, não sei nem pronunciar Shiseido. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii meninas!

    Então, o hidratante e o protetor solar vendem no Brasil na Drogasil.
    O esmalte, só a versão "Brasil, Brasil, samba, samba" mesmo.
    MAC só em shopping de rica aqui no Brasil...malditos impostos.

    Joy, fia! Poliglota mesmmo! Arrasou! Me conta depois o que vc achou!

    ResponderExcluir
  4. O protetor e' muito bom ne, mas o seu tem o escrito azul, e esse da foto sozinha que tem o escrito preto nao e' tao bom (pelo menos eu vi diferenca, comprei o azul e depois meu pai me deu o preto, eu nao gostei muito...)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Thati, eu compro minhas lentes de contato da Johnson & Johnson pela internet. São seis pares, ou seja, seis meses, e custa cento e pouquinhos.
    Acho MUITO em conta! E o site é super confiável, afinal, tem uns 3 anos que compro nele e minha tia, uns 5. O endereço é: lentesdecontato.net
    Beijos, adorei os produtos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga q saudades de vc por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adoro seus posts sabe...kkkkkkkkkkkkkkk
    Acabei de lembrar horrores de vc..plaquinhas konad por 13 reais!
    enfim...ameis suas comprinhas e to doida p ir p boi nos ares de novo..vamo??
    bjooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuuuu... quanta coisa legalll!!! É sempre om come,ar o ano com coisas novas!!!! amei seus produtinhos... hihihi... Obrigada por passar no meu blog... Saiba que a Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui o seu espacinho Lyndo e Phyno... toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho...

    Em 2011 seja feliz nos seus sonhos e tenha a felicidade de buscá-los...
    Seja feliz nos seus projetos e tenha a felicidade de realizá-los...
    Seja feliz nos seus desejos e tenha a felicidade de concretizá-los...
    Seja feliz nos seus sucessos e tenha a felicidade de obtê-los...
    Seja feliz sempre, em todos os momentos... Feliz 2011!!!

    Beijo da Mih

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D

    ResponderExcluir
  8. Oie tudo bem?
    Passei por aqui para conhecer o seu blog e aproveito para divulgar o meu, sou designer de acessórios femininos!
    passa la pra conhecer minhas criações www.pamellafransozo.blogspot.com

    meu twitter é @pamellafransozo

    obrigada e bjus

    ResponderExcluir
  9. Comprinhas chiquetosas, hein?!
    Estou doida por esse corretivo Pro longwear. Pedi para uma amiga que está no States me trazer um e agora estou na expectativa.
    E o protetor solar da Neutrogena é o meu favorito, só que eu uso com FPS 70.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Vc voltouuuu que bom! Tava com saudades... sabe nem lembrei de te pedir pra comprar umas coisinhas pra mim :( queria um Mineralize too... Mais depois nós conversamos melhor... tantas newsss...

    Bjos no Core
    Liz Vieira
    @LizBranquela
    branquelasardenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Plaquinhas konad... kkkkk
    Muito boas, já testei!

    ResponderExcluir
  12. Esses aqui não são gastos... são INVESTIMENTO, heim, heim??? Rs...

    Adorei os produtinhos, amei suas descrições, tão completinhas. Adoro quando as pessoas são bem específicas, e a gente já consegue decidir na hora se o produto "vai pro trono ou não vai" (Chacrinha mode on...). Geralmente vai, né? Hahahaha

    Parabéns pelas comprinhas e pelo post.
    Beijocas!
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quanto ao hidratante da Clinique... Você usou com os outros passos?
    Eu Comprei hoje os 3 passos. Depois de passar tudo minha pele estava uma delicia. Com um sensação de limpa e super lisinha.

    ResponderExcluir
  14. OI meninas!!!!!!

    Resumão de respostas: Acredito que é um investimento mesmo!

    Ixi, não comprei os 3 passos...vou comprar os outros dois então!!!

    Agora já estou mais de boa com o hidratante e usando todos os dias, 2 x. Ainda não caio de amores, mas tô gostando mais.

    Adorei os comentários!!!!

    Beijos pra vcs!!!

    ResponderExcluir

Hora da catarse