sábado, 2 de abril de 2011

Agora Brasília tem loja YES!!!!!

Meninas pensem na minha felicidade? Tem tempos que queria experimentar coisas da Marca...
vivo lendo bem a respeito das sombras, a própria Marina Smith do 2beauty comparou as sombras pretas e a da Yes foi uma vencedora!
Então, uma amiga minha abriu uma loja no Hotel Garvey( em frente ao Brasília shopping), nem sabia mas lá tem um andar de lojas...MUITO LEGAL VIU?
Fui a inauguração e fiquei doida com a pigmentação das sombras( não fiz amostrinhas, mas tinha uma maquiadora lá usando e vi o quão boas são...)..tem um creme de flor de cerejeira maravilhoso( juro que esqueci o nome...sorry!)
Gente e o melhor que é tudo bem em conta sabe? MESMO! nas fotos dá para ver alguns preços...


Deixa mostrar as fotos para vocês babarem também....







Eu espero voltar lá logo para fazer ums comprinhas!!!
bjocas e ótimo fds!!!

18 comentários:

  1. Eu adorooo os cosmeticos da yes, aqui em São paulo vende em muitos lugares,que bom que agora você tambem pode comprar a suas....
    bjos flor bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Bom saber...vou tentar ir lá essa semana!
    Beijocas,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hello dearest,

    Thank you so much for your advice! I will try it and then put the pictures on the blog! So tell me what you think, ok:)

    Kisses,
    Annabelle
    http://vivaluxury.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hi, I found you at my friends vivaluxuly and I noticed you gave her advice. I sure need advice...I love fashion and make-up but I have no sense of style! I'm more of a cook, I make delicious sweets! I hope you'll follow me. I'm following you from Trapani, Sicily!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tem loja d marca perto de mim, dependo das comprinhas virtuais...
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Pertinho do meu trabalho e super no centro! Mas porque será que els abriram a loja num local onde a gente nem sabia que tinha lojas?
    Bem, emm todo caso com certeza vou dar um pulinho lá para conquistar.
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  7. Era o que estava faltando na nossa city! Uma loja da YES!
    Eu também sou super ligada no 2beauty e se ela falou que é bom, eu acredito! HAHAHAHA

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Gente eu fiquei super feliz!!! O dia que for aviso e vamos todas juntas fazer farra lá...kkkk

    June tb achei meio escondido, mas imagino que para um lugar no centro devia ser mais barato colocar lá...pelo menos de incínio...empreendimentos são smepre caros né?

    To doida p comprar uymas coisas e fazer um tutorial do tipo lindo e barato...kkk
    bjocasssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa, para quem não mora no centro existe uma loja da Yes no Guará ( fica no Polo de Modas) e outra no Sudoeste (não lembro a quadra).
    Me parece que também tem uma na feira do paraguai (ops, importados), mas nunca vi.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada da Yes! Queria experimentar... Bjo

    ResponderExcluir
  11. Que bacana! Confesso que não conheço a marca, mas depois passo lá para dar uma conferida.

    Beijão,

    Babi

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas!

    Sou uma das sócias da distribuidora da YES na Asa Norte. Qualquer dúvida que vocês tiverem, podem entrar em contato comigo ou com a Carol (minha sócia) pelo telefone 3033-7047 ou pelo e-mail yesbrasilia.norte@gmail.com ;) Estamos funcionando de segunda a sexta de 10h às 19h.

    Como houveram algumas dúvidas, queria explicar porque não estamos localizadas em um lugar mais comercial: na verdade não é uma loja da YES propriamente dita, é uma distribuidora, que vende os produtos para as revendedores e também para o público final. Escolhemos o Hotel Garvey para abrir nosso escritório pela localização, bem ao centro de BSB. ;) E como lá tem uma galeria de lojas, também facilita o acesso das nossas clientes e revendedoras. :)

    Espero a visita de vocês por lá!

    PS: obrigada pela divulgação, Vanessa! Hoje estava comentando com a Carol o quanto vc é fofa e simpática!! ^^

    Beijos,

    Denise

    ResponderExcluir
  13. I did and I am not doing it right! The shadow just doesn't stay! Do a have to use a base under the shadow, so that it stays on for longer?

    Kisses,
    Annabelle
    http://vivaluxury.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OMG!!! Tava pensando em comprar sombras da Yes e já ia fazer pedido pela internet e agora vc vem e me dá essa notícia boa, Vanessa?
    Adoreeei!
    Vou lá assim q puder para conferir. OBA!!!

    Obrigada pelo post, lindona. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Vanessa querida, já há um tempinho tem uma loja da Yes! no Riacho Fundo 1 tb, na avenida central. Sempre compro minhas makes da marca lá, de vez em qd rolam promoções super bacanas. Recomendo!

    ResponderExcluir
  16. Vanessa, lindona, além dessa tem outras lojas da Yes!. Já tivemos até promoção do batom da Sabrina Sato no Quero-Quero... (pausa pro merchan...hahahaha!)

    Mas tenho que concordar que a localização dessa é muito boa mesmo! Conheço uma no Riacho Fundo, outra no Pólo de Modas e outra na Feira dos Importados. Devem ter outras, mas não sei.

    Quanto às sombras, concordo plenamente. A pigmentação é ótima. Só tenho bronca das embalagens, que são bem fraquinhas... quebram com muita, muita facilidade. Tem que ter um baita cuidado...

    Agora, já que você ama sombra preta, precisa conhecer a preta da Elke. Também vi um comparativo da Marina do 2Beauty e essa bateu a da Yes. Acredita??? Eu comprei a minha no Walmart (!!!), mas já vi na Americanas e até mais barato no Shopping dos Cosméticos. É baratinha, com embalagem parecida e a pigmentação é inacreditável. O resultado é um preto que geralmente a gente só consegue com pincel molhado. Só que com o pincel seco. (Não, não tô ganhando nada com esse comercial... rs!)

    Beijocas, lindona!
    Saudadonas!!!!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Menians obrigada pelos comentários, inclusive me dizendo que tinha outras lojas...eu sabia que tinha no ruacho fundo, mas fica TÃO longe q meio que abstraí...kkkk
    Claro que como a denise é amiga vou comprar na loja dela né?? Mas obrigada mesmo! é por isso que amo blogs e blogueiras...sempre dispostas a trocar informações e ajudar né??
    Obrigada meninas lindas!!!! Bjocas estaladas em cada uma!!!

    ResponderExcluir
  18. que iraddoooooo!!!!! sempre quis visitar uma lojinha da yes!!!! mtoooo legal te conhecer na pesquisa, vanessa!!!!! tudo de bom vc! li aqui e ainda vi que vc é forrozeira!!! nossa.. vamo que vamo no forró! hehe bjuuu

    ResponderExcluir

Hora da catarse