quarta-feira, 19 de maio de 2010

A Pedidos!!!!

Intoncesssssssssss....falemos sobre Perfumes...adorei quando pediram dicas, mas aviso já de antemão perfume é complicado além de ser algo muito pessoal, muda com a química da pele de quem usa. Certa vez senti um q amei na pele de uma amiga e quando fui ver na loja era o perfume mais sem graça do mundo na minha...por isso SEMPRE experimente na sua própria pele, nunca somente no papel que as moças da loja dão.
Avisos feitos vamos aos meus atuais queridinhos( Atuais porque tenho fases, nunca consegui me apegar a somente um, nem ao mesmo por muito tempo).
1. Nina. Nina Ricci.Adocicado com um fundo frutal, já delatado pelo formato de maçã do frasco. Aliás eu gosto muito de comprar na Renner porque sempre vem kits mega legais, esse bem com o creminho e um balm superrrrrrrr fofo!Vale um post só p ele!kkkk




2. Code. Armani.Paixão antiga. Ele é floral e super sexy, dá para usar perfeitamente tanto para dia quanto para noite.



3. Euphoria Calvin Klein. Nova paixão, fundo floral, elegância e sensualidade. Também vale tanto para dia como noite.


4. Miss Dior. Super gostoso na pele de mamys, ainda não experimentei em mim, mas tem um fundo doce, porém com cheiro de ryca( juro!!!).


5. Orange. Hugo boss. Adocicado també, é mais noite, mas não é enjoativo. Não sei descrevê-lo, mas com certeza tem algo de frutal...




Vou parar por aqui porque tenho mais uns 10, mas daí vcs vão cansar, então vou comentando em outros posts..
Dica: A Renner sempre tem kits e lembrancinhas legais para quem compra perfumes lá!! :) Bjocas Vanessa

Perfumes da Tathy:

Gatíssimas desse meu Brasil, se você me achavam meio exótica, agora vão pirar! Preparem-se! Peguem a pipoca, chamem a avó de vocês e leiam.
A Vanessa que é ÓTIMA em descrever perfumes. Minhas categorias são: maravilhoso, doce, enjoativo, fedido, me enchi e sem graça. Considerando meu padrão de avaliação, vamos aos meus perfumes:
Eu tenho 3 perfumes, sendo que um seria para usar durante o dia, outro para noite e outro quando eu vou dançar. Sim, eu tenho um perfume pra dançar. Quem é bailarina tem dessas palas, viu. Tem um perfume só "pra bailarina que vive em nós". É uma sensação meio louca, eu passo o perfume e a vibe já muda, do tipo "Okay, agora SUPER BAILARINA ATIVAR!".
O meu perfume de dia é o J'adore (Dior...fico sempre com voz da Charlize no comercial dizendo: J'adoooorrr...Diooorrr) e estou no meu segundo vidro. Amo. Acho uma delícia, tem o creminho com cheiro maravilhoso de brilhos phynos e dourados. Avaliação: maravilhoso.


O pra noite é o The One (D&G), na minha tentativa frustrada de ser Gisele. Eu o comprei no mesmo dia que comprei o meu primeiro J'adore (o primeiro Dior a gente nunca esquece...hmmmm) e ainda tá no início. Não gosto mais do cheiro. Me irrita. Sei lá. Vou tentar dar uma chance pra ele. Não vou não. Quem quer perfume? Avaliação:me enchi.



O de bailarina é o XX, da Hugo Boss. Docinho, mas nem tanto. Avaliação: doce + me enchi.



Para ser sincera, eu sou TÃO apaixonada pelo J'adore que uso ele e somente ele por agora.
Minha próxima aquisição perfumística (invente uma palavra por dia, é emocionante!) é o CH. O da propaganda "I'm a terrible person, 'cause I've...", sabem?
E, gurias, o que pra mim é cheiroso pra você pode ser fedido! Perfume é algo bem pessoal e acho que mostra como estamos no dia, mês...sei lá. Acho isso hoje. Posso mudar amanhã.

É isso, devolva sua avó pra poltrona (coitada dela!) e corra 10 km depois de tanta pipoca.

É isso! Próximo caso!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu queria muito usar perfume, mas sou suuuuuper alérgica! É só sentir o cheiro que começo a espirrar, o nariz entope... Uma tristeza!

    O pior é que as pessoas mais perfumadas do mundo me perseguem!!! Na academia, no elevador, no cursinho, sempre tem um cheiroso por perto me fazendo sofrer!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. eu seeeeempre me apego às propagandas de eprfume, mas as mais mais são o Nina Ricci (com aquela voz fraquinha), J'adore, Dior (com o "d" de "dado" e não de "dia") e o The One q eu achava finerrimo ver os paparazzi em cima da Gisele hahahaha além do "I'm a terrible person" haha, mas tenho abuso dessa propaganda entao nao quero o perfume.
    mas meu amor eterno perfumistico e Le Parfum do Jean Paul Gaultier, que é maravilhoso (nao sei descrever perfumes como vc Vanessa) é aquele do corpinho de mulher, sacam? dilicia

    qro um J'adore!!
    bjs, psis
    Joy

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo post, eu pedi e ele veio! Tô super me achando aki, gostei muito! uhauaha

    Mas cá entre nós, a melhor propaganda de perfume é a do Hugo by Hugo Boss com o gatíssimo do Jonathan Rhys Meyers!!! Eu fico babando cada vez que vejo essa propaganda uahahhaua
    Também acho péssimo quando as pessoas exageram no perfume, é legal quando se passa um pouquinho, aí quando vc abraça a pessoa vc sente o cheirinho dela, mas tem gente que vc sente o cheiro a 1 km de distância... ninguém merece, e normalmente essas pessoas usam perfumes péssimos!
    Esses dias msm eu tava no ônibus e um cara mto perfumado (perfume horrível, claro) sentou do meu lado, eu nem me encostei nele, mas o perfume dele impregnou na manga da minha blusa, e pasme na minha pele tbm, eu fui pra aula, não tinha como tomar banho, parece que a fragancia entrou dentro dos meus poros, fikei de cara! Eu lavei meu braço e o perfume ainda continuou ali, e eu comecei a ficar preoculpada pq eu tava cheirando a homem, e isso só foi sair de noite, com muitas esaboadas do banho uahuhahahah

    Beijoooss
    Flávia

    ResponderExcluir
  5. Oque vc acham dos perfumes da Victoria's Secrets?

    ResponderExcluir
  6. Oque vcs acham dos perfumes da Victoria's Secrets??

    ResponderExcluir
  7. Má: Você pode jogar de bonita e falar que vc não precisa de perfume, pq o seu é natural e único! Tem certeza que até dos perfumes sólidos vc tem alergia?

    Joy: Sei sim qual é esse perfume! Uma delícia! E a Vanessa que tem mesmo o poder de sentir fragrâncias.

    Flávia: Tem gente que quer ser lembrada a qualquer custo e gasta um vidro de perfume por dia, contaminahndo os ambientes por onde passa. Sinto sua dor.

    Anônimo:Eu amoooooooooooooooooooooooo os perfumes da Victoria's. São beeeem doces, mesmo! Mas tem um de morango com champagne...hmmmmmm...docinho docinho.
    Tem gente (né mãe) que acha absurdamente enjoativo. Eu gosto.
    Também tá na lista de aquisição perfumística.

    Beijoquitas,

    Tathi

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKkk
    eu nem sei tanto assim de perfume, mas deve ser pq gosto de vinho, e aprendi a sentir as nuances para identificar sabores... ;)
    Eu ODEIOOOOOOOO gente fedida, isso inclui os com desodorante vencido e os q achar q mais perfume é sinônimo de mais cheiroso...aargh...eu tb ando de mtrô/busão e sei bemmmmm como é...final de tarde então...é o único momento q desejo estar gripada de nariz entupido...hahahaha...

    ResponderExcluir
  9. Vcs podiam pegar varios temas, tipo o de hoje que foi perfumes, e falar dos que vcs mais gostam/ recomentdam, por exemplo falem dos blushes, sombras, pincéis etc...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo do meu coração:

    Vanessa e eu super já estamos fazendo isso!!!!!!!!!!!!
    Que conexão, meu Brasil!
    O negócio é que demora um pouquinho esse tipo de post.
    Mas fica aẽ que muitos assim virão!

    Beijoquitas,

    Tathi

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a idéia( q já estava em curso como disse a tathy)
    Guenta aí que já já sai seu pedido fresquinhooooooo...hahaha...;)

    ResponderExcluir

Hora da catarse