terça-feira, 18 de maio de 2010

VOLTEI! Ha!


Gente, primeiro que SUPER vou reforçar positivamente meu comportamento de atualizar o blog às 02h18min, porque senão for agora, só quinta!
Palmas para mim (clap-clap-clap). Obrigada, obrigada. Vocês são muito gentis!

Entretanto, vamos ao que interessa: SP!

Eu sei que vocês iam amar ler sobre a crise existencial que tive em SP, a cidade que mora no meu coração e me faz sentir a pessoa mais bem vinda/expulsa/sozinha/acompanhada - tudo ao mesmo tempo, e sobre como foi PERFEITA a II Jornada de Cuidados Paliativos e como já mudei algumas coisas no hospital, depois de tudo que ouvi na Jornada...

MAAAAS você terão que ler sobre o Domingo, o dia que Deus descansou e eu fui fazer compras!

Primeiro, gostaria de agradecer ao meu grande amigo Rapha, que saiu de Santos pra me ver e não ficou puto quando eu o arrastei pra Ikesaki! Ele ainda segurou as compras. Não pensem que sou uma péssima amiga, mas eu tinha planos! A foto do início do post é de um dos lugares que visitamos antes de irmos pra Ikesaki (essa é minha tentativa de mostrar que sou uma boa amiga!)

Mas vamos as compras!

Com dó do menininho, peguei minha lista de compras e me mantive nela. Em menos de 20 minutos eu tinha entrado, comprado e saído da Ikesaki. Quase um esporte olímpico! Se fosse, teria ganho prata (tive recaídas do tipo "hmmmmm, vou ver mais uma vez só pra ter certeza que não tem X", que não me permitiriam ganhar medalha de ouro). Vou colocar só o que comprei pra mim...vocês superam não ver os mimos pra família, né? Superam. Eu sempre soube!
Compras pros cabelitchos:



Os novos membros de cuidados pra unhas fazendo fila e sendo apresentados à sua nova família!
Produtos pra unhas comprados: Coral Chic (Colorama), Uau!/Chic/Poderosa! (Ana Hickmann), Energia (Risqué, o cor de virgem - segundo Vanessa) e um amolecedor de cutículas + Spray secante (Risqué) + Removedor de esmaltes (Impala)

GENTEEEEEE! Mas as emoções não acabaram! Estava eu, após Virada Cultural+passeio turístico+Ikesaki, destruída, com o cabelo medonho e cara de algo que um dia foi uma pessoa, quando reconheço um rosto no shopping: MILENA do MAKEUPalooza!
Não tive dúvidas! Aproveitei que todo meu bom senso estava em Bsb, me apresentei e pedi foto! Sério! Oxi, ia deixar passar a celebridade?! Não mesmo! O mais legal é que mais tarde eu vi o Giba e nem dei bola! Ele não tem um blog de maquiagem. Ponto pra Milena!


Sintam o poder do brilho do cabelo da Mi (super me achando a íntima!) e a cara do ser no fundo!



Gente, como disse no início do post, só poderei responder aos comentários na quinta, pois estou traduzindo um evento de dança aqui em Bsb que vai até quarta e fico até 00h00 lá. Fora isso tem trabalho, mestrado, manter batimentos cardíacos, respiração...coisas assim, sem sentido. Então, vejo vocês na quinta!


Ahhhh!Promessa parcialmente cumprida da vez: Fias, eu fiz o diário de roupa...não o tutorial de unha. =/
Ainda não sei se vou publicar o diário de roupa ou agilizo o tutorial. Vamos ver, vamos ver...

Obs.: A fixação do esmalte Pedra Granada - que passei pra viajar, é tão boa quanto a combinação de caramelo com abobrinha = BIZARRA! Esmalte aposentado! Espero que ele conte aos outros da caixinha o que acontece quando um esmalte me desaponta!

É isso! Próximo caso!

7 comentários:

  1. Oi! Vim ver a foto de vocês, achei muito chique que eu tenho uma amiga famosa! hahah A cara do figura atrás ficou meio desfocada mas dá pra ver um ponto de interrogação na testa.rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei.;.pra variar to morrendo de rir...tathy minha ídala dos posts hilários!!
    ps: vontando os dias p MINHA visita ao templo!!!kkkk

    ResponderExcluir
  3. Como assim, só 20 minutos na Ikesaki???? Chega a ser um sacrilégio!!! Hehehehehehe. Mas mulher moderna e objetiva é isso aí!!

    Tathi, depois faz uma resenha sobre os produtos para cabelo da Vult! Já vi para vender na Crecol, mas fiquei na dúvida se comprava ou não!

    Ah, pelo visto o Cacilds aproveitou bem a viagem!! :)

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaai, que máximo! :D

    Tava contando ontem pra Re do encontro no shopping... Me senti tão celeb, hihi. Meu marido ficou tirando barato de mim o resto do dia, kkkk.

    Adorei o post e a foto... Posso gentilmente "roubar" e postar lá no MP, com um link pra vcs?

    Beijos, Tathi, muito bacana a gente se conhecer assim!

    ResponderExcluir
  5. Pode postar sim Milena!!!! A honra é nossa!!kkkk
    fiquei morrendo de invejinha branca....:P
    ;*

    ResponderExcluir
  6. oi Tathi! oi Cacilds!
    hahahaha #rimuitocomosempre
    ainda mais da fila dos produtos hehe
    dessa coleção comprei o Poderosa! o Arrasou! e o Frisson! q está nas minhas mãos agora e é esmalte de gente adulta. hahahaha lindooo

    bjs, psi
    Joy

    ResponderExcluir
  7. Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Momento para respirar e responder rapidinho-nho-nho!

    Renata: Helloooooo! A cara do homem é muito engraçada! Sim, sua amiga é uma celeb! Vc tb! Se eu te encontrar no shopping tb farei a "louca do shopping" com você!

    Vanessa Agulha: Fique mais tempo no Templo, por mim. Manda o namorado passear enquanto isso. Fica a dica!

    Má: SUPER já tirei fotos dos meus cabelitchos pós Vult (eu usei só o shampoo, mas tô in love!) Vou postar amanhã!!! Pretendo...já não prometo mais nada.

    Mi: Como a Vanessa Agulha disse, pode roubar a foto. Considere como direito de imagem! hihihi

    Joy:Frisson! é mesmo cor de gente adulta. Na minha fila pra passar está o Poderosa! Tô apaixonada pelos brilhos phynos nele!

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...ai meu Deus! Eu preciso dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Volto amanhã! Com post! Hum hum hum!

    ResponderExcluir

Hora da catarse