terça-feira, 10 de agosto de 2010

Caro, mas muito legal!

Tem certas coisas que são caras e valem a pena, outras são apenas caras e ponto. Mesmo sendo lindas e legais nem sempre nosso bolso pode, o que não quer dizer que não possamos babar um pouco e tentar adaptar. Por exemplo esse site fofo que faz camisetas lindas e super fashion, mas que custam 160 realidades..desculpe, mas eu não pago 160 realidades por uma camiseta de algodão, por mais linda que ela seja(NADA CONTRA QUEM PAGA OK?)..mas sei de lugares que estampariam ela por uns 30!
Isso vale para makes, acessórios etc..(Não vale pra perfume tá? definitivamente os importados são mesmo melhores, principalmente pela fixação...foi mal aí indústria brasileira..) Mas então vamos babar um pouco que nós merecemos!




DOCE & GABBANA...


Carlos Miele...ele tem os vestidos mais lindos EVER!



Colírios né? E com alguma criatividade da pra ter algo muito próximo sem deixar um rim e um membro da família. ;)
bjocas Vam!

5 comentários:

  1. HAHAHAHA eu falo pros meus alunos q sou disposta a dar meu sangue, um rim e um membro da família p eles aprenderem! hihi

    mas sobre o post em si... morri morri com a camiseta da Chanel e o vestido vermelho...mas sou fã desde pequenininha da costureira, sabe? aquela para a qual vc manda o desenho ou a foto e ela faz do seu tamanho e nem cobra muito? é, essa mesmo. juro q consigo uma pra fazer esse vestido aí gastando menos de 100 reais TUDO (mão de obra, tecido, etc.)
    sobre os perfumes, concordo tb. amo um Boticario q tenho, mas meu Jean Paul G. fica ate dia seguinte fácil!

    amei!
    :*

    ResponderExcluir
  2. 160 um camiseta? Argh!!!Quem sabe quando eu ganhar na Mega Sena!!
    Algumas marcas já perderam a noção faz tempo! Outro dia entrei na M.Officer e quase caí para trás quando vi umas blusas de malha fria custando mais de 200,00!! Fala sério, né!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Joy meu sonho era conhecer uma boa costureira aqui em Bsb e que não cobrasse os olhos da cara..porque além de ser difícil demais de encontrar uma realmente boa, as que existem são caríssimas..tipo sai mais caro que comprar em loja..ABSURDO! Agarre a sua com unhas e dentes!!rs

    Má até a Renner que teoricamente é popular já perdeu a noção..vc encontra coisas boas e baratas sim, mas encontra umas coisas que vc pensa..cara não vale!!
    Quando fui a sampa fiquei abismada com a quantidade de coisa boa e barata..não é a toda que o povo vai pra lá para revender aqui..eu fiquei murrinha depois de ir p lá...kkkk
    bjocassssssss

    ResponderExcluir
  4. Sabe uma loja que todo mundo se assusta com o preço, mas tem blusinhas quero-ser-fashion por 25 realezas? A ZARA. Lá na (vergonha de dizer) área das adolescentes. Tem umas camisetas super louquinhas (dando diagnóstico para seres inanimados, faça você também) e fofas.
    Fora isso, tem a OPÇÃO. Mesmo esquema.

    Beijoquitas

    ResponderExcluir
  5. Outro dia vi na C&A umas lindas com pin ups..super fofas..só não vi o preço...a Zara tem mesmo umas coisas em conta de vez enquando..tem q fuçar né?
    GENTE CHEGOU MINHA PALETA 88 CORES COASTAL SCENTS!!!!! Pense que vou fazer vídeo logo logo de tão empolgada que fiquei? kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjoooooo

    ResponderExcluir

Hora da catarse