quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quase uma anja...


Ráaaaaaaaaaaaaaa! Como contei para algumas meninas eu estava DOIDA p ficar mais loira e eis que hoje minha fada madrinha e cabelereira a "tia Jô" realizou meu desejo.
Tinha levado alguns recortes de revista para inspirá-la, mas juro que quando vi as fotos do desfile das Angels da VS fiquei empolgadíssima, queria e precisava ficar igual!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá que precisaria nascer de novo com mais meio metro, mas pelo menos as madeixas queria nessa vida... :)

Para quem gostou (meninas de bsb) indico muito a Jô, pois além de muito caprichosa ela NÃO é careira, e tem um bom senso enorme, ou seja ela não vai fazer seu cabelo ficar uma droga porque tá na modinha..e corta super bem também!!!! ;)

O nome do salão é DELLAS e fica na W2 sul,na 406.
o telefone de lá é 32440565.


Agora é morrer de hidratar e nutrir e reconstruir..:)
bjocasssssss

15 comentários:

  1. Ficou lindooooooo!
    Há, agora que você postou o telefone da Jô vou correndo ligar para ela. Passarei o Natal loira também! :D
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Hum... agora me ocorreu que nunca te perguntei se ela faz as luzes com touca ou com papelotes. Como é?
    Meu cabelo é muito fino e arrebenta todo com a touca!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Com papel!!!!!! Nossa fiz uma vez na vida com touca..é tortura chinesa, dói e arrebenta o cabelo!!! :)
    bjocassss

    ResponderExcluir
  4. Tah linda!!
    ahh obrigada pelos elogios..
    Ahh soh sua mãe me achou bonita?? E tu?! auuhehuehueh
    Brincadeira..
    Mas vamos marcar sim.. qlqr coisinha.. eh soh falar.... pq a partir de segunda to de férias..então soh marcar q eu vou!! beijos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk Eu achei linda!! E q cabelos!!! :))
    boba..kkkkkkkkkkk
    ;**

    ResponderExcluir
  6. maravilhosa! maravilhosa! clap! clap!
    eu sabia... eu não te falava, sua linda? uma vez loira, cada vez mais loira. eu to no mesmo caminho. daqui a pouco é a Leona (lembra? Cobras e Lagartos? desenterrei?)
    amei demais, amada
    :*

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!!!!!!!
    Joy pois é..eu já tinha sido loiríssima, e deu saudades...kkkk..agora tem q cuidar pra sempre..
    Leona? Claro q lembro! A vilã mais linda dos últimos tempos...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ;**
    bjocas sua linda..

    ResponderExcluir
  8. Oi Van,

    Parabéns pelo cabelo. Ficou lindo e valorizou a sua pele, bem como seus olhos. Use e abuse das roupas coloridas neste final de ano, vai valorizar ainda mais este loirão lindo.

    Sobre hidratação e reconstrução dos fios, recomendo a máscara de hidratação SP da Wella. É um pote quadradinho que você aplica no banho mesmo após o uso do shampoo. Daí deixa agir por uns 5min e enxágua. Faz TOTAL diferença. Use esta máscara umas 3x por semana e depois reduza para 2x por semana. Os resultados você vê logo no dia seguinte: principalmente maciez e brilho.

    Esta máscara em Brasília custa mais de R$ 100 em todos os lugares, infelizmente. Mas eu comprei no strawberry.net demorou 15 dias para chegar e custou somente R$ 54. Vale a pena !

    Beijo grande,

    Babi

    ResponderExcluir
  9. Van, marquei com a Jô para terça-feira cedo. Queria antes, mas os horários dela não batiam com os meus. Não vejo a hora de ficar loira! Eeeeee!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Linnnndaaaaaaaaaa!!!

    Nossa amei!!

    E realmente, uma vez loira, cada vez mais loira!!!

    Vou ligar correndo pra saber preços e tudo mais porque achei divido seu cabelo.

    Fui ruiva durante 11 anos e estou "enloirecendo"!

    beijocass e tá LINDAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Eeeeeeeeeeeeeeeee!!! Má q bommmmm..nossa vou mto querer te ver loira..vai ficar linda..
    Bia!LIGA MSM..EU E MINHA MÃE SÓ FAZEMOS TINTURA COM ELA TEM ALGUNS MTOS ANOS..RS..OBRIGADA PELOS ELOGIOS MENINAS!!! BJOOOO

    ResponderExcluir
  12. Oi Van, peruaaaa
    Sumi mesmo amiga, tive que voltar a trabalhar, o Gilberto ta super atolado e to ajudando ele, nem ta dando tempo de entrar na net...
    Amei seu cabelo, to morrendo de saudades, nos vimos a ultima vez no casamento da Monique...
    Depois vamos marcar algo?
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Uai eu comentei nesse post esses dias atrás! Buá. não vi meu coment....

    ResponderExcluir
  14. que cabelão lindooooooooo
    parabens florr
    beijosss

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog, o cabelo, e to seguindo.
    Passa lá no meu blog, e se gostar, segue também.
    Feliz Natal!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Hora da catarse