segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Comprinhas!!!

Gentem fui bater perna essa semana, e como viciadinha em cosméticos e afins eu e mamis fomos ao shopping dos cosméticos..vcs conhecem? Tãooooooooo bom..tem de tudo, é enorme eu amei , e o melhor é que é mais barato (e tem o dobro de coisas) que a casa de cosméticos aqui mais perto de casa, então aproveitei e comprei finalmente minha cola transparennte para cílios postiços da Fingrs( isso significa tutorial luxuoso em breve! YEY!)
Comprei meu esmalte café creme da IMPALA (amo, e estou doida para experimentar com reflexos dourados da Colorama).

Mamis comprou outra cor do Superstay, aquele baton que dura para sempre da Maybelline, eu já falei dele aqui lembram? Na sacks ela pagou 43 realidades, no Shopping dos Cosméticos tava 36 realidades e uns centavos..;)

As meninas de lá conhecem Blogs e adoram, o que significa gente inteligente e atualizada!!!! Pensem na minha felicidade?! Porque vamos combinar que tudo chega mais rápido nos blogs, e consequentemente lá tem a maioria das novidades que vemos por aqui. Fiquei bem satisfeita. Tem várias marcas de makes, inclusive Duda Molinos.
Vendem Bijous e utensílios profissionais. Ah!!! E tem um rapaz que fica lá permanente amolando alicates por R$ 3,50!!! Adoroooooo!

E ainda fiquei toda feliz porque ganhei 3 produtos para testar e resenhar aqui. Ganhei o shampoo Silver da marca Knut, que promete desamarelar os fios loiros (OBA!!!!!!!).Eu já experimentei algumas coisas dessa marca quando ganhei o sorteio no blog da Liz e gostei bastante, estou com boas expectativas! Assim que experimentar venho falar, ok?


Ganhei também 2 esmaltes Top beauty 3D, um rosa e um prata, gente eles são TÃOOOOOOOOO lindos, certeza que Ano novo vou de branquinho com prata :) também mostro aqui assim q fizer as patinhas.



Estou adiantando só para deixar vocês curiosas pelas resenhas futuras (sim eu também sei ser má...kkkkk) e para agradecer a Wânia e as meninas do shopping dos cosméticos do Taguatinga Shopping pelos mimos.
OBRIGADA!
Bjocas Vanessa

6 comentários:

  1. Taguatinga?!?! Que ótimo! Vou fazer uma visitinha lá... também ando meio viciadinha em cosméticos ultimamente.
    Acabei de criar um blog, se puder, passa lá depois.
    Vou te linkar pra poder vir aqui sempre!
    Bjs
    http://gostandodemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Taguatinga! Para as meninas de Brasília sabem onde é para as outras tem em várias cidades próximas, goiânia e afins.. :)

    Paula pode deixar que vou te visitar já, seja bem vinda a blogosfera! e Mais bem vinda ainda ao Divã!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Vanessa eu vou lá toda semana! Hahaha!
    Uma tentação permanente, pois trabalho pertinho de uma loja deles...
    Bjo!

    Gisele
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  4. esses top beauty 3d são lindos e viciantes! qd comprei fiz tres ou quatro manicures seguidas com eles! hahaha
    :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amei também, Joy...de verdade! Quero o dourado!!!!

    ResponderExcluir
  6. Conheci o shopping dos cosméticos essa semana e também adorei. É tanta diversidade que saí de lá correndo pra não ir à falência, rsssss.

    Beijos

    ResponderExcluir

Hora da catarse